terça-feira, 11 de agosto de 2009

10 Things I Hate About You - Spoilers do episódio desta terça.

Vai ao ar nesta terça na ABC Family (EUA) mais um episódio de 10TIHAY,que se chama "You can always get what you wan".Confira a sinopse e videos do episódio:

Sinopse:

Na intenção de juntar um dinheiro para um passeio ao shopping com Chasity (Dana Davis), Bianca (Meaghan Jette Martin) e sua amiga Dawn (Ally Maki) pedem ajuda para Cameron (Nicolas Braum) armar um novo reality show através da internet. Não demora muito tempo para as garotas perceberem que, para ter mais espectadores, elas precisam apimentar um pouco as coisas. Até onde Bianca está disposta a ir para se tornar popular?

Enquanto isso, quando Kat (Lindsey Shaw) percebe que o sistema de entrega de notas em uma de suas turmas está bastante alterado, ela reclama com a administração da escola sobre a generosidade de seu professor com as notas. Por sorte (ou não) para Kat, o conselho escolar buscava uma vingança pessoal contra esse professor em particular. Mas ao final, toda essa experiência levaram Kat a algumas realizações pessoais que nem ela mesmo esperava.


Promos:



Smallville - Painel na Comic-Con e Spoilers


A promessa é antiga.E mais uma temporada de Smallville está chegando e mais uma vez todos aguardam que seja a melhor de todos os tempos.E no painel da série na Comic-Con não podia ser diferente.
Estavam presentes os produtores executivos da série Kelly Souders e Brian Peterson,e os atores Tom Welling (pela primeira vez!!!),Erica Durance,Allison Mack,Cassid Freeman,Justin Hartley e Callum Blue.
Para começar o painel falou sobre a amizade de Clark e Chloe,tema já bem recorrente nas temporadas anteriores,e foi dito que está estará bem balançada na próxima temporada,entretanto,segundo Allison Mack não há nenhuma possibilidade de romance aí (ufa!).Entretanto,Chloe estará sofrendo pela perda do marido e se envolverá cada vez mais com a torre de vigilância.
Enquanto isso,Clark estará ocupado com Lois.Porém,quando finalmente CK "enxergar" a amiga ela vai estar apaixonada pelo borrão.A boa notícia é que Erica Durance está confirmada para 18 episódios então ela não irá sumir repentinamente como aconteceu na temporada passada.
Lois retornará com amnésia mas sabendo sobre "o fim do mundo".Sobre a relação dela com CK a atriz falou:
Eu acho que vocês vão ficar bem animados esse ano. Lois vai estar impressionada com o Superman e continuará achando Clark irritante, mas essa temporada será apimentada”.
Quem também terá mais espaço na temporada será o arqueiro verde,que segundo Brian Peterson estará no fundo do poço.Também,mais três personagens da DC aparecerão :Metallo,interpretado por Brian Austen Green,Toyman e Roulette.
Ao que parece Clark (finalmente) vai voar! E sobre Lex,o produtor disse:"Lex definitivamente não está morto"
CK também ganhará um uniforme,que não será como o original,mas sim será todo preto e com um S cinza no peito.-
Geoff Johns que escreveu o excelente "Legion" estará de volta com "Justice Society of America"

Confira o primeiro trailer da 9ª temporada:



Chuck - Painel na Comic-Con e Spoilers da 3ª Temporada


Um pouco atrasado,mas antes tarde do que nunca...Confiram as novidades da longínqua 3ª temporada de Chuck,que foram apresentadas no painel da comic-con.

Chuck é de longe umas das séries mais divertidas produzidas pela tv americana,e como não podia deixar de ser,seu painel foi divertidíssimo.Rolou até um
a apresentação da "Jeffster"!
Estavam presentes no painel os produtores Josh Schwartz e Chris Fedak e os atores Zac Levi,Yvonne Strahovski,Joshua Gomez,Vik Sahay,Ryan McPatlin,Mark Christopher Lawrence,Scott Krinsky,Sarah Lancaster e Adam Baldwin.
Como a maior preocupação dos fãs da série era sobre a mudança repentina ocorrida no episódio final da 2ª temporada,Chris Fedak disse que Chuck é contada em vários momentos do personagem,e que a 3ª temporada mostrará uma nova fase.
Para os fãs do casal Chuck e Sarah,Josh Schwartz disse que eles passarão por "uma situação emocional e traumática.Mas vai ser bom,muito bom." Ele ainda confirmou que estão a procura de um novo interesse amoroso para Sarah,para formar não um triângulo amoroso mas um trapézio(???!).
Sobre os "poderes" de Chuck Zac Levi contou que não vai ser tão facil,e que para isso Sarah e Casey terão que ajudá-lo.Ele contou também que os poder
es virão mas que após sumirem Chuck voltará a ser o mesmo de sempre.Além do Kung-Fu, Chuck poderá compreender outras linguas,mas segundo Fedak,isso poderá lhe custar caro.
E parece que Devon vai andar se metendo no mundo dos espiões,mas ao mesmo tempo sua esposa Ellie irá se aproximar de Casey...hum.E a Buy More não morreu!Ela ainda estará lá,assim como a Carina(lembra lá na 1ª temporada?).
Havia sido dito que existia a possibilidade da série voltar antes de 2010,mas a NBC fez questão de cortar o barato e na semana seguinte já deixou claro que a série não volta antes de Março de 2010!

Enquanto Chuck não volta ...podemos nos consolar ao som de Jeffster!!!!




Segue abaixo alguns spoilers sobre a premiére:

*O título da Season Premiere é "Chuck vs. the Pink Slip" e foi escrito por Fedak e Matt Miller.

*Quarta-feira, um dia antes de cameçarem as filmagens da terceira temporada, Zachary Levi apareceu na festa da NBC com uma barba do antigo testamento. Você pode ter pensado que ele raspou a barba antes de começarem as filmagens na quinta de manhã. Mas não, ele não raspou. A barba vai aparecer na Season Premiere.

*As roupas de Levi para o episodio incluem uma camiseta velha verde, um roupão, um boné de baseball e óculos de sol. A frase "vagrant Serpico" foi usada pelo personagem para descrever o visual.

*A Buy More irá continuar na terceira temporada. Mas um lugar totalmente diferente, muito mais fechado, mais em ordem e em todas as telas da loja está passando um filme ameaçador, um filme branco e preto de Joseph Stalin olhando as tropas em Red Square. (A mais famosa cidade "square" em Moscou)

*A razão para o clima sinistro na Buy More? O reino de terror implementado por Emmett Milbarge. Sim, Tony Hale, que atua como Milbarge, irá aparecer mais vezes na terceira temporada. E como nós sabemos, ele não é o "não vejo nada de mal" como Big Mike era. Seu escritório agora é muito mais escuro, mais obscuro, dominado pela enorme cadeira e a bandeira da "Buy-Moria".

*Big Mike (Mark Christopher Lawrence), o gerente da loja, está ainda no "purgatório/inferno" no andar de vendas da Buy More, de acordo com Fedak.

*Tem um fato comentado no Comic-Con, mas eu pensei que era algo que valesse a pena: Morgan e Chuck irão ser colegas de quarto no começo da terceira temporada.

*Eu entrevistei Adam Baldwin sobre o que irá ocorrer na nova temporada, e ele disse que não há nada concreto ainda, a ideia de Casey ter um interesse amoroso em algum ponto tem sido discutida.

*O set da Orange Orange foi usado quinta feira.

*O set do "Castel", o quartel espião, estava em uso na quinta também. E vai ter algumas mudanças na terceira temporada. "Você poderá chamar isso de palácio agora", Levi brincou.

*Fedak disse que ainda há planos para manter Casey na Buy More, dando bastante comédia por causa de sua irritação com os funcionários da loja. "É muito engraçado ter ele naquele mundo como um homem hétero, e é ótimo ter a sua perspectiva da loucura na Buy More," Fedak disse. John Casey esteve fora por 20 anos salvando os EUA, e agora ele percebe do que ele está sendo salvo. Então é duro pra ele. Mas nesse ano a gente quer ter ele na Buy More mais ainda."

*Como mencionado no Comic-Con, as novas habilidades de Chuck, que foram mostradas no final da segunda temporada, não irão funcionar perfeitamente na terceira temporada. A idéia e ter o Casey e a Sarah não somente como protetores de Chuck, mas também como seus "senseis", ou professores que irão ajudá-lo a usar seus "poderes".
"Eles o estão treinando para ser o melhor espião, e seus relacionamentos irão amadurecendo desse modo," Fedak disse.

*Também há planos para "aprofundar na vida dos espiões" descobrir, por exemplo, como um homem como o Casey se tornou um espião. E nós iremos também descobrir mais sobre Sarah e Casey têm feito em sua carreira de epiões.
"Espiões são pessoas que vão para outros países e cometem ataques criminais. Então com Casey e Sarah, é sempre interessante ver o que eles faziam em seus passados, e descobrir o que de obscuro ou interessante que eles estiveram fazendo," Fedak disse.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Repaginando...

Como todo mundo já deve ter percebido,o blog andou meio "por fora" nos últimos tempos,porém,estou dando uma repaginada nele e preparando matérias e novidades,como por exemplo,as novidades da Comic-Con,as estreias da fall season e um espaço para Cinema e artes em geral.
Então aguardem...






Quem quiser saber das loucuras que tenho feito ultimamente é só ir conferir o meu Twitter,provavelmente algum link que postar lá é uma ideia do que aparecerá em breve aqui.
@mandykka