segunda-feira, 16 de março de 2009

Novidades de "Chuck"

Cuidado!Spoiler abaixo!!!
O Ausiello deu algumas dicas do que ocorrerá nos últimos 6 episódios da atual temporada:

· Vários casamentos
· Uma morte chocante
· Morgan sai da Buy More
· Chuck e seu pai voltam a se falar
· Chuck e Sarah vão dar um grande avanço no relacionamento dos dois.
· Chevy Chase
· A volta de Jeffster
· A volta de Bryce
· A volto dos Awesomes
· E uma grande mudança que vai ( espero ) dar começo a 3 temporada.


Mais uma novidade sobre os episódios finais,é o retorno de Jordana Brewster como Jill Roberts,a ex-namorada de Chuck,e agente FULCRUM.
Em entrevista a atriz falou um pouco sobre seu retorno:
"Eu consigo sair da prisão" disse Brewster em uma entrevista em Hollywood, onde ela estava promovendo Velozes e Furiosos. " Eu amo essa série. Adoro todo mundo de lá. Sempre quando eles me chamarem, sempre vou aceitar. Eu adoro as pessoas e Zach é incrível. É muito fácil, relaxante e adorável trabalhar lá"
Brewster adora principalmente o set onde fica a Buy More. " É muito grande, é estranho. Como se eu quisesse roubar os DVDs. O lugar é gigante, nem tem como você descrever.
Brewster foi introduzida como a ex-namorada de Chuck no tempo da faculdade e uma agente de Fulcrum. Brewster revela que será liberada para trabalhar com Chuck, Casey e Sarah . " Chuck tem algo a ver com isso" disse ela.

A finale de "Chuck" promete!Só esperamos que a série sobreviva ao cancelamento!

Nenhum comentário: