quarta-feira, 18 de março de 2009

Review - "Chuck Vs. The Best Friend","Chuck Vs. The Beefcake" e "Chuck Vs. The Letal Weapon"


Antes de mais nada,quero pedir desculpas pelo ENORME atraso nos reviews.Esse vai ser um ano bem difícil,por causa dos vestibulares,etc.
Portanto,daqui pra f
rente,os reviews serão bem reduzidos,um breve comentário de cada episódio de cada série.Infelizmente,já que eu preferia trazer uma qualidade maior nos reviews,mas já que não está dando...
Vamos ao que interessa,como fazem três semanas que não comento "Chuck",vou fazer um breve comentário de tudo o que aconteceu.

Chuck Vs. The Best Friend -
O episódio teve boas pitadas de humor,foi basicamente focado na amizade.Sobretudo na amizade de Chuck e Morgan.
Na história,Chuck teve que ajudar Morgan
a espionar Anna e seu novo namorado,acontece que Chuck tem um flash sobre o cara,e aí Sarah e Casey tem de entrar na história.Para se aproximar do novo casal,e descobrir quais as intencões do rapaz,Chuck e Sarah tem que fazer amizade com eles,só que Morgan descobre e fica se sentindo traído...Na tentativa de descobrir qual é a do namorado novo de Anna,tivemos duas cenas que para mim,ficarão sempre na mente,primeiro a sequencia incrível de luta da Sarah com a mulher estranha,e segundo a cena do carro explodindo ,e que a primeira vista fez até eu acreditar que Chuck estava lá dentro,seguida da expressão desolada da Sarah.Mas no final tudo deu certo,eles pegaram o cara,Anna voltou pro Morgan e tivemos direito até a uma ceninha de Chuck e Sarah de mãos dadas...
Um espetáculo à parte no episódio foi a Jeffster...sensacional!
Não dá pra dizer que
esse foi um grandioso episódio,mas foi especial quanto a nos descontrair e nos preparar para o que está por vir...

"Chuck Vs. The Beefcake" - Esse episódio
com certeza,trouxe fortes emocões aos fãs de Chuck.A missão era ajudar o agente Cole Baker,no caso Beefcake,e ainda proteger o segredo de Chuck,já que esse episódio voltou a história da FULCRUM e seu interesse pelo intersect.
Acontece que o tal agente teve um interesse todo especial na Sarah...e o agente é tipo um James Bond (opa!piada
do próximo episódio!),e foi inegável que a Sarah ficou toda interessada nele também.Uma pena pro Chuck que gritou que nem uma garotinha ao "sofrer tortura".Mas foi legal ele e o Baker brigando sobre quem era o intersect,legal eles terem essa lealdade,o problema é que o Beefcake acabou descobrindo que Chuck é o intersect.
No final,Casey e suas piadin
has (não dá pra dizer sem-graca) salvou o dia...
O ponto alto do episódio f
oi ver as resolucoes de Chuck que parce querer crescer,e convida Morgan para morarem juntos.O baixinho até topa,só que bem no fim Sarah aparece e diz que Cole foi pego pela Fulcrum,e uma vez que ele sabe quem Chuck é,eles terão de morar juntos...pobre Chuck!

"Chuck Vs. The Letal Weapon" - O episóio comeou mostrando o dia-a-dia do "feliz casal",Chuck e Sarah.Os efeitos sobre Chuck não foram nada bons...Embora Elle estivesse simplesmente estonteante com a novidade.
Porém,todo o climinha é quebrado quando Casey tem que levar Chuck às pressas para o esconderijo,pois hou
ve uma quebra de seguranca e eles acreditam ser algum agente Fulcrum vindo atrás de Chuck,só que quem chega é...Cole,apos derrubar 9 - ou seriam 12- agentes Fulcrum para proteger Chuck,confesso o cara se mostrou ser bem bacana nesse episódio.
Na missão do dia,Chuck descobre quem é o criador do Intersect,e se mostra
decidido a chegar até o cientista ate mesmo pegando em uma arma.
O grande herói do episódio acabou sendo mesmo Cole,porém,na sua última conversa com Sarah,ficou bem claro que ela gosta mesmo é de Chuck e que vai ficar por ele.
Já Chuck se revelou nesse episódio e subiu muuuito no meu conceito.A conversa dele com a Sarah foi realmente madura.Amei aquela história de que ele vai tirar o intersect da cabeca e ficar com a garota que ama...ffffofffooo
Mas para mim O momento do episódio foi aquele esquema que ele está montando para saber mais sobre o intersect,ele ta realmente virando um espião!
A pergunta que não quer calar: Quem é Orion
?
E cá entre nós,o Chuck é beemmm mais bonito que aquele Cole! Se a Sarah não quiser é só mandar pra mim!


Promo dos próximos episódios:




Um comentário:

Petterson Lima disse...

Olha Chuck continua mandando muito bem. Apesar de quê eu estava achando o começo da temporada mais agradavel que agora. Porém, de qualquer maneira a série continua ótima. A entrada de Cole na série, com o intuito de provocar ciumes no Chuck foi demais, as vezes eu gostaria que Chuck não fosse tão obvia como ela é, mais mesmo assim continuo amando a série,é impossivel não gostar.

Abraçoca