terça-feira, 11 de agosto de 2009

10 Things I Hate About You - Spoilers do episódio desta terça.

Vai ao ar nesta terça na ABC Family (EUA) mais um episódio de 10TIHAY,que se chama "You can always get what you wan".Confira a sinopse e videos do episódio:

Sinopse:

Na intenção de juntar um dinheiro para um passeio ao shopping com Chasity (Dana Davis), Bianca (Meaghan Jette Martin) e sua amiga Dawn (Ally Maki) pedem ajuda para Cameron (Nicolas Braum) armar um novo reality show através da internet. Não demora muito tempo para as garotas perceberem que, para ter mais espectadores, elas precisam apimentar um pouco as coisas. Até onde Bianca está disposta a ir para se tornar popular?

Enquanto isso, quando Kat (Lindsey Shaw) percebe que o sistema de entrega de notas em uma de suas turmas está bastante alterado, ela reclama com a administração da escola sobre a generosidade de seu professor com as notas. Por sorte (ou não) para Kat, o conselho escolar buscava uma vingança pessoal contra esse professor em particular. Mas ao final, toda essa experiência levaram Kat a algumas realizações pessoais que nem ela mesmo esperava.


Promos:



3 comentários:

Petterson Lima disse...

Essa série é ótima. Tô adorando acompanhar, diversão pura!

Paulo Montanaro disse...

Olá Amanda. Tudo bom?

É a primeira vez que estou visitando seu blog e estou gostando muito. Parabéns!

Quanto a 10TIHAY, parecia só mais uma série caça-níqueis... e não é que está indo muito bem de crítica? Legal mesmo! Vamos ver se mantém, né?

Há braços

Edificarte disse...

ficou legal.. .o blogger..

quando der visite o meu

deixe recados.

abraços...