terça-feira, 11 de agosto de 2009

Smallville - Painel na Comic-Con e Spoilers


A promessa é antiga.E mais uma temporada de Smallville está chegando e mais uma vez todos aguardam que seja a melhor de todos os tempos.E no painel da série na Comic-Con não podia ser diferente.
Estavam presentes os produtores executivos da série Kelly Souders e Brian Peterson,e os atores Tom Welling (pela primeira vez!!!),Erica Durance,Allison Mack,Cassid Freeman,Justin Hartley e Callum Blue.
Para começar o painel falou sobre a amizade de Clark e Chloe,tema já bem recorrente nas temporadas anteriores,e foi dito que está estará bem balançada na próxima temporada,entretanto,segundo Allison Mack não há nenhuma possibilidade de romance aí (ufa!).Entretanto,Chloe estará sofrendo pela perda do marido e se envolverá cada vez mais com a torre de vigilância.
Enquanto isso,Clark estará ocupado com Lois.Porém,quando finalmente CK "enxergar" a amiga ela vai estar apaixonada pelo borrão.A boa notícia é que Erica Durance está confirmada para 18 episódios então ela não irá sumir repentinamente como aconteceu na temporada passada.
Lois retornará com amnésia mas sabendo sobre "o fim do mundo".Sobre a relação dela com CK a atriz falou:
Eu acho que vocês vão ficar bem animados esse ano. Lois vai estar impressionada com o Superman e continuará achando Clark irritante, mas essa temporada será apimentada”.
Quem também terá mais espaço na temporada será o arqueiro verde,que segundo Brian Peterson estará no fundo do poço.Também,mais três personagens da DC aparecerão :Metallo,interpretado por Brian Austen Green,Toyman e Roulette.
Ao que parece Clark (finalmente) vai voar! E sobre Lex,o produtor disse:"Lex definitivamente não está morto"
CK também ganhará um uniforme,que não será como o original,mas sim será todo preto e com um S cinza no peito.-
Geoff Johns que escreveu o excelente "Legion" estará de volta com "Justice Society of America"

Confira o primeiro trailer da 9ª temporada:



Nenhum comentário: