quarta-feira, 29 de abril de 2009

"CHUCK" - Josh Schwartz Fala Sobre 3ª Temporada

Após a grandiosa season finale da última segunda-feira,o produtor de "Chuck",Josh Schwartz,concedeu uma entrevista ao TVGuide,e falou sobre o que podemos esperar da 3ª temporada,e sobre a possibilidade de haver realmente uma.
Confira abaixo a entrevista:


TVGuide.com: Cara, incrível season finale!
Josh Schwartz: Ah, obrigado.

TVGuide.com: Eu tinha o vento do "jogo de mudança" no mês passado de Março, mas tenha certeza de que manti escondido.
Schwartz: Obrigado por isso. Felizmente, só poucas pessoas sabiam da mudança, e fomos capazes de mantê-la contida.

TVGuide.com: Estes novos flashes que dão a Chuck uma habilidade, por quanto tempo cada um vai durar? Tipo, ele poderia "esquecer" kung fu no meio de uma luta?
Schwartz: O que vou dizer é que as pessoas que estão preocupados pelo fato de estes novos poderes mudarem o tom do show ou da nossa cara, não irá. Existe um plano em prática e, o tom do show e as qualidades de Chuck permanecerão intactas.

TVGuide.com: Será que ele em flash, como, de uma língua estrangeira uma semana? E então aptidões cracking na próxima? Esse tipo de coisa?
Schwartz: Há um monte de opções, uma série de oportunidades para nós indo por caminhos diferentes.

TVGuide.com: Talvez isto faça Casey, quem está habituado a ser o salvador, um pouco ciumento?
Schwartz: Certamente estamos sempre, sempre procurando maneiras de aumentar o conflito entre Chuck e Casey. Isso é realmente uma divertida dinâmica para o show.

TVGuide.com: Haverá implicações para Chuck e Sarah com este novo desenvolvimento?
Schwartz: A forma como ele tem um impacto mais imediato deles é que eles só podem ficar juntos se ele não é o ativo. É por isso que eles foram capazes de dar um passo em frente na sua relação com o penúltimo episódio, porque o intersect estava fora de sua cabeça, e ela já não tinha a necessidade de protegê-lo. Mas agora ...

TVGuide.com: Ele é mais valioso do que nunca.
Schwartz: Exatamente. Então, essa dinâmica mudou, o que certamente coloca em perigo a sua relação de volta. Mas a relação de Chuck e Sarah será uma das grandes histórias de condução na próxima temporada - deveríamos ter uma.

TVGuide.com: Ah, não fale assim.
Schwartz: Mas tenho que fazer.

TVGuide.com: O que você pensa sobre a Save Chuck Subway effort ? Eu gostaria de pensar que a maré está virando em direção de uma 3 ª Temporada.
Schwartz: A campanha Save Chuck que começou nos blogs e com os críticos e com os fãs, no Facebook e Twitter, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida para testemunhar - e certamente a mais criativamente gratificante. Todas as pessoas envolvidas no show ficaram muito, muito emocionados sobre como as pessoas se tornaram vocais. A campanha foi uma ideia brilhante de alguém do Televisão Without a Pity. É, na verdade fala sobre a forma sofisticada que os telespectadores de Chuck são, para utilizar produto para salvar a sua integração em vez de apenas rejeitá-lo como fora de mão. Ouvi histórias de Subway . Eu sei que [Subway executivos] também têm estado extremamente surpreendidos com o nível de promoção para o Subway, no meio de tudo isso.

TVGuide.com: Mas o que a NBC tem pensado nestes dias?
Schwartz: Bem, NBC sempre realmente amou o show. Eles têm sido muito solidários com o show, e eles realmente tem amor e apoio ao espetáculo. Ela não perdeu com os mesmos, a reação popular, o apoio crítico, e esse movimento popular que é tomada sem soltar. Tudo isto é muito significativo na indicação para o show, o crescimento para o show, e muito leal e uma fervorosa base para o show.

TVGuide.com: Então você acha que é realmente uma decisão difícil que NBC está a enfrentar?
Schwartz: Eles têm um calendário muito apertado este ano, portanto ...

TVGuide.com: Vocês são um show caro, ou apenas um espetáculo que não é uma NBC- Universal propriedade?
Schwartz: Nós não somos um show caro, não somos um show barato - Acho que caímos no meio. Eles não nós próprios, então é isso mesmo, mas ao mesmo tempo ... . Há vantagens e desvantagens de ser propriedade, eu acho.

TVGuide.com: Bryce está realmente e sinceramente morto agora?
Schwartz: Ele está morto.

TVGuide.com: Você deixou a porta aberta para Scott Bakula retornar como o pai de Chuck. Ele está a bordo para posteriores aparições, caso seja renovada?
Schwartz: Nós gostaríamos de ter Scott de volta, ele foi fantástico nessa parte do show e ele superou todas as nossas esperanças e expectativas para o que ele traria à parte. Ele agregou o show emocionalmente, e arrebentou.

TVGuide.com: Poderia ser na próxima temporada que nós exploraríamos a mãe de Chuck?
Schwartz: Ainda estamos a formular os nossos pensamentos para os novos personagens. Sabemos qual o maior arco para a próxima temporada, sabemos o rumo que queremos que o show tome, e nós sabemos como próxima temporada acabaria.

TVGuide.com: Teria um final tão bom como este?
Schwartz: Sim, nós estamos realmente animados sobre ele. E uma coisa que eu vou prometer para o próximo ano é que, venha inferno ou alta água, Jeffster deve voltar!


Fonte:Tv Guide

Um comentário:

Petterson Lima disse...

Fala Amanda beleza?

E você já viu o season finale? Cadê os comentários? rs

Beijo