terça-feira, 21 de abril de 2009

[News]Produtora Executiva de "Smallville" Responde à Perguntas Sobre a Série

Os últimos 4 episódios da atual temporada de "Smallville" irão ao ar a partir desta quinta-feira,dia 23.Enquanto isso,a produtora executiva Kelly Souders,em entrevista ao TVGuide deu algumas dicas sobre o fim da 8ª temporada e sobre o que acontecerá na 9ª.Confira abaixo:
[Spoilers Abaixo]

Clark pode voar, mas simplesmente não domina essa habilidade ainda, em minha opinião. Quando o veremos desenvolver essa habilidade?
Kelly Souders: Clark Kent não irá realmente se tornar o Superman até que atinja os céus. Todos nós temos nossos obstáculos; o dele é o vôo. Até que ele possa assumir totalmente sua vida dupla, será difícil para ele sair do chão. Mas, vamos dizer que, seus “super saltos” estão cada vez mais próximos de se transformar no verdadeiro objetivo.

Existem planos para explorar o passado da Lois nos episódios à frente? Porque nós fãs da Lois estamos morrendo de vontade de descobrir mais sobre ela. E se ela e Clark não se beijarem logo, nós vamos pirar!

Souders: Por favor, não pire. Todos nós estamos ansiosos para essas duas coisas acontecerem. Os fãs da Lois ficarão animados em saber que verão muito mais dela no futuro. Ela é fascinante e nunca iremos parar de cavar mais para descobrirem o que a torna assim.


Veremos mais da Chloe como Torre de Controle nos próximos episódios?

Souders: Torre de Controle... Tudo que digo é que “fique ligado” nos episódios.



"Torre de Controle está oficialmente online" — essa cena foi demais! Há uma chance de um relacionamento entre a Torre de Controle e o Arqueiro Verde? Essa idéia soa tão esquisita, mas ao mesmo tempo soa tão legal.
Souders: Nós adoramos qualquer coisa que seja tão esquisita e legal. Nós sabemos que os caminhos da Chloe e do Oliver estarão interligados e se desenvolvendo. Mas Torre de Controle e Arqueiro Verde juntos? Isso nos dará muito que pensar na sala de roteiros!


Por que Clark está tão distante da Chloe nesta temporada? Ele a está usando como seu "esquadrão de bomba pessoal" na hora exata em que ela mais precisa dele?

Souders: Clark tem o peso do mundo em seus ombros e uma de suas poucas falhas é que ele nem sempre consegue ver o problema perto dele. Essa amizade vem sendo testada nesta temporada — e vamos admitir que esse não foi o pior dos testes.



Veremos o Borrão e o Arqueiro Verde se unindo para alguma missão em alguma parte desta temporada ou na próxima.

Souders: Sim. Mas a consequência talvez te surpreenda.


Eu provavelmente não irei receber uma resposta direta, mas mesmo vou arriscar: Você gostou desse final entre Clark e Lana? Terminando o relacionamento deles porque eles precisavam e não porque eles aprenderam como adultos que não dariam certo?

Souders: Nós queríamos a jovem Lana que conhecemos há oito anos atrás — a garota que sempre precisou ser salva — e finalizar sua história o mais distante possível daquela líder de torcida perdida. É porque eles são adultos, se desafiando para serem mais fortes e melhores, até que eles tiveram que se separar. A kryptonita foi um símbolo do que os fãs conheciam há muito tempo — que eles não foram destinados a ficar juntos.


Em sua opinião, qual foi o melhor episódio da temporada até agora e por quê?
Souders: Eu gostei muito de "Identity." Assistir Clark lutar contra suas duas personalidades é bem divertido e interessante. Eu adorei vê-lo em becos que ele não tinha certeza se conseguiria sair.


Embora Al Gough e Miles Millar [Criadores da série] tenham partido vocês mantém contato com ele?

Souders: Nós absolutamente mantemos contato com eles. Eles criaram a série e tiveram a visão para ela.


Alguns dos produtores executivos irão comentar algum episódio nos extras do DVD da 8ª Temporada?

Souders: Brian [Peterson] e Darren [Swimmer] fizeram isso na semana passada. Infelizmente, eu tive febre alta e não compareci. Mas os episódios escolhidos foram dois dos meus favoritos desta temporada.


A audiência tem sido ótima neste ano e nós até já temos outro ano confirmado. O que você acha que mantém as pessoas mais ligadas? E vocês esperam repetir a mesma coisa no próximo ano?

Souders: Eu acho que as pessoas ficaram mais ligadas por conta dos personagens. Tem sido muito divertido os assistir crescer. Eles ainda têm algumas dores para suportar, mas tem sido muito bom assistir esses personagens evoluírem como todos nós. Nunca me canso de dizer que até mesmo o Superman tem seus piores dias. E mergulhar no mundo da DC [Comics] tem sido bastante valioso e cheio de possibilidades. Nós planejamos continuar com ambos os aspectos da série — e também começar a criar novos aspectos!

*Entrevista traduzida por PJBoy do Portal Smallville


Confira abaixo a promo do episódio dessa quinta-feira "Stilletto":



Crédito do vídeo:CineSéries

Um comentário:

J.J. disse...

AI AI AI .... fico cada vez mais nervoso e ancioso com o final de smallville. A série está em um ritmo muito bom.