quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Terminator:TSCC" e "Kyle XY" Estreiam em Maio no SBT

De longe,o SBT é o canal aberto brasileiro que mais exibe seriados americanos.E esses estão sempre presentes em sua programação e sempre a emissora trás ótimas novidades.

As novidades para a nova programação que começa em Maio com relação à seriados,ficam por conta das estreias de "Terminator:The Sarah Connor Chronicles" e "Kyle XY".



Terminator,que já é uma velha conhecida para quem visita o blog,irá ao ar dia 4 de Maio,às 11:45 da noite,com o título de "Exterminador do Futuro",o que me parece ser uma jogada de marketing dada a proximidade da estreia do filme "Terminator 4: Salvation".
Para quem ainda não teve a oportunidade de ver a série,vale a pena conferir,ao menos pelas excelentes atuações
de Lena Headey (Sarah Connor) e Summer Glau (Cameron Phillips).
Confira a sinopse:

"Terminator: The Sarah Connor Chronicles" é uma série baseada na franquia de filmes "O Exterminador do Futuro". No final de "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final", Sarah Connor derrotou o exterminador que foi enviado do futuro para matar seu filho de 15 anos, John. Agora, Sarah (Lena Headey, de "300") e John (Thomas Dekker, de "Heroes" e "7th Heaven") se vêem sozinhos num mundo perigoso e complicado. Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade de que mais inimigos do futuro e do presente poderão atacá-los a qualquer momento.

Sarah pára de fugir e decide reagir contra os inimigos que estão em constante evolução tecnológica e estão determinados a destruir a vida do seu filho. John sabe que talvez seja, no futuro, o salvador da raça humana, mas ainda não está pronto para assumir a liderança.

A única amiga de John é Cameron (Summer Glau, de "Firefly"), uma enigmática aluna da sua escola que provará ser uma destemida protetora. Além de Cameron, mãe e filho também encontrarão um poderoso aliado no inteligente e agressivo agente do FBI James Ellison (Richard T. Jones, de "Ally McBeal" e "Nova York Contra o Crime"). O elenco secundário traz ainda Brian Austin Green (de "Freddie", "Barrados no Baile").



Kyle XY,também é velha conhecida do blog,a série terminou em março,mas merece ser vista e revista é uma série realmente incrível.Deve estrear no próximo domingo no lugar de Smallville 12:15.

Confira abaixo a sinopse:

Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nú e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nú pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu passado.

Um comentário:

Danilo Artimos disse...

ótimas séries... espero que o sbt respeite os telespectadores e não fique mudando de horário a cada exibição, ou simplesmente as retire do ar sem prévio aviso...