terça-feira, 19 de maio de 2009

Agora é Oficial.NBC Renova "Chuck"!

Seriously!Contendo os meus pulinhos de alegria!
Tudo bem que não é "a" renovação que nós fãs queríamos,já que esperávamos mais uma temporada completa,mas 13 episódios na situação atual já é consolo suficiente.

Confira o comunicado da NBC onde é dito que a renovação se deve à grande campanha "Save Chuck" feita pelos fãs da série e por críticos,apoiada pela Subway:
"NBC tem o prazer de anunciar que, devido a uma publicidade inovadora e parceria com o Subway, a série favorita dos fãs e elogiada pela crítica "Chuck" irá retornar para a temporada 2009-10."

O anúncio foi feito por Ben Silverman, co-presidente da NBC Entertainment e Universal Media Studios, e Mike Pilot, Presidente deMarketing e Vendas, NBC Universal.

"Esta inovadora parceria é um perfeito exemplo da eficácia do "Infront da NBC", disse Silverman. "Por envolver oSubway no início do processo, fomos capazes de trazer um show de qualidade como" Chuck "de volta à NBC para a próxima temporada. Todos ganham - NBC, Subway, e os fiéis fãs que tão entusiasticamente pressionaram pela renovação de 'Chuck' ".

Ainda falando sobre a renovação,é preciso citar que,a série voltará para 13 episódios,o que ocorrerá depois disso ainda não sabemos.Também,segundo informações,a série deve voltar apenas em março de 2010,na mid-season,no lugar de "Heroes".
A renovação de "Chuck" é a prova de que a voz do povo pode levar a resultados,mas com certeza não há dúvida de que a série recebeu uma segunda chance por ser a série incrível que é.



E falando sobre isso...que tal uma promo para ir aquecendo?




2 comentários:

Francisco Pacheco disse...

Que ótima noticia, eu adoro está serie.

Danilo Artimos disse...

chuck na season finale e agora na promo me pareceu muito matrix...

a frase "i know kung fu" de neo dita por chuck foi fera... e agora a promo como se fosse a cena das armas em matrix... adorando tudo isso, pois chuck é sensacional