sexta-feira, 8 de maio de 2009

Prévia - "Glee" , A Nova Aposta da FOX



A premissa é boa, e a total falta de originalidade nas atuais séries adolescentes fizeram com que eu me interessasse por essa nova série,que terá seu piloto exibido dia 19 de Maio,logo após o American Idol e promete trazer um pouco de frescor às atuais séries teens.

Glee contará a história do professor Will Schuester (Matthew Morrison) numa escola em Ohio,que tomará conta do coral da escola,o Glee Club uma espécie de refúgio dos renegados da escola.O professor tentará transformar esses alunos em grandes astros para competir na maior competição nacional.

Entre os talentos do grupo,as duas maiores apostas são Rachel Berry (Lea Michele) - uma garota perfeccionista que vê no coral uma chance para o estrelato,e Finn Hudson (Cory Monteith) - um garoto popular que mais parece um astro de cineme com uma linda voz,e que ainda tem de manter sua reputação com a namorada Quinn (Dianna Agron) e seu companheiro de equipe Puck (Mark Salling).

Os outros talentos do coral são Kurt (Chris Colfer) um nerd soprano,Mercedes (Amber Riley) um
D.I.V.A, Artie um geek guitarrista e Tina (Jenna Ushkowitz) que precisa parar de gaguejar para poder subir ao palco.

O professor Will terá como objetivo tornar Glee um ótimo coral apesar da desaprovação de todos,incluindo sua esposa Terri Schuester (Jessalyn Gilsig).

A primeira temporada da série já tem 13 episódios confirmados,o primeiro irá ao ar dia 19 de Maio após o American
Idol,entretanto os episódios restantes só irão ao ar em setembro/outubro,nos EUA.

Fotos Promocionais:
(Clique na imagem pra ver as fotos restantes)

Segue abaixo dois vídeos promocionais da série:






E então,ansiosos para série nova?


Um comentário:

Petterson Lima disse...

Sim, sim, sim!!

Glee promete ser uma das melhores estréias do ano! Estou no aguardo e pretendo conferir a primeira temporada da série ;)