sábado, 16 de maio de 2009

"Dollhouse" - Renovada!


Acordo eu num sábado às 10:30 e a primeira notícia com a qual me deparo é a de que "Dollhouse",foi renovada para mais 13 episódios pela FOX.A série de scifi que fala sobre humanos programados e digamos "alugados" para os mais diversos serviços,apesar de receber bons elogios e ser a melhor estreia da temporada,vinha com baixíssimos índices de audiência.

Então vem o real motivo de minha animação.Apesar de eu realmente gostar muito da série,sua renovaçaõ trouxe a esperança de que talvez,"Terminator:TSCC" também seja renovada,visto que a última tem audiência superior e uma legião de fãs fiéis no mundo todo.Tanto isso é verdade que a série ganhou a campanha "Save One Show" promovida pela Kristin dos Santos do site E!Online.

Agora,resta esperar para o dia 18,próxima segunda,para ver se "Dollhouse" voltará acompanhada na próxima temporada.

Um comentário:

calcifer disse...

Aconteceu-me exactamente o mesmo! xD Foi acordar instantâneo! lol

Esperemos agora pelo 13º ep. :)