quarta-feira, 6 de maio de 2009

[SPOILER] Saiba mais sobre a Season Finale de "SMALLVILLE"



No dia 14 de Maio,será exibida a tão esperada season finale de "Smallville",nos Estados Unidos,onde finalmente veremos o confronto entre Clark e Doomsday,e também descobriremos quais serão as mortes já anunciadas.
Em entrevista ao E!Online,os produtores da série falaram um pouco sobre a finale da 8ª Temporada:

Clark e Apocalipse se enfrentarão no final? Brian Peterson: É o que provavelmente todos têm esperado ver a temporada inteira. Haverá um grande confronto entre Apocalipse e Clark
Kelly Souders: Clark encontrou seu desafio.

Como Chloe ficará entre Clark e Davis? K.S.: Eu acho que Chloe tem um papel fundamental tentando manter os dois nemesis separados um do outro. É difícil. O problema simplesmente parace encontrar Clark Kent.
B.P: Nós queremos que a audiência se pergunte se Chloe está fazendo isso porque está se apaixonando por Davis ou porque está tentando realmente proteger Clark? Eu acho que caminhamos por esta linha bem cuidadosamente, eu
espero.

Vamos falar sobre a grande morte. Duas pessoas morrerão, ou talvez uma está apenas deixando o show? K.S.: Eu direi que é Smallville, qualquer coisa pode acontecer, mas eu não espero olhos secos nas casas. Não é uma das coisas onde alguém fica triste e se recupera logo no próximo minuto, infelizmente. Há muito destino no Apocalipse.

Muitos dos fãs estão preocupados se Chloe morrerá já que ela não faz parte da mitologia do Superman. K.S.: Chloe tem um destino muito assustador porque nunca se sabe o que acontecerá com ela, devido a exatamente esse fato.

B.P: Ela se meteu no meio do perigo esse ano.
K.S.: Tudo que podemos dizer é que a sua trágetória trágica terá um fim trágico esse ano.
Então poderá ser tanto Chloe como Davis a morrer? B.P: Bem, haverá duas mortes, que poderá ser de um, de outro, ou de ambos.
K.S: Ambos ou outra pessoa poderá ser jogada ness
a mistura.
B.P: Outra coisa que direi apenas para aqueles que assistem em um nível mais profundo: haverá uma morte metafórica no show também, então esperamos que as pessoas possam cavar dentro de seus intelectos e psiques e se divertam com isso.
K.S.: Na verdade, tudo que acontecerá estárá se direcionando para se alinhar com a mitologia DC. Nós faremos isso também. É óbvio que criamos nossa própria versão do Apocalipse na série, mas no final, tudo que faremos nos último episódio está direcionado a se alinhar com a mitologia DC.

Então Chloe nunca realmente acha o amor? K.S.: A vida amorosa de Chloe é um dos elementos mais fadados na história da televisão. Ela não teve m
uita sorte no amor e tenho medo que na finale, ela não tenha mais sorte. Talvez um dia, quem sabe. Direi apenas isso.

Eu ouvi isso! Chloe pode continuar por aqui! E sobre a vida amorosa de Clark e Lois? K.S.: Para os fãs de Clark-Lois, eu acho que haverão muitas cenas no final. Nós apenas assistimos parte delas cortadas e eu tenho que dizer que há um dos mais quintessenciais momentos Clark-Lois na finale. É tão bom. Eles têm muita química.
Há alguma coisa no final que realmente chocará os fãs? B.P: É uma season finale bem pesada, mas eu acho que lançará uma ótima temporada ano que vem.
K.S: Vocês definitivamente verão a Liga da Justiça de um jeito que nunca viram antes. O relacionamento de Clark e Oliver será levado ao lomite. Eu
acho que será realmente chocante para os dãs assistirem a season finale. Clark definitivamente emergirá em um lugar diferente de onde ele começou a temporada. Na próxima, ele terá que superar, terá que ser Super-Homem.

Existem comentários de que outros membros da Liga da Justiça apareção no final ou na próxima temporada? B.P.: Nós concluimos que provavelmente haverá um novo foco no show que será trazer aliados para Clark no próximo ano. Nós tivemos muitos vilões da DC neste ano e um monte de heróis DC e esperamos continuar com isso no próximo ano. Nós mostramos um pouco de Chloe e seu arco e qual poderá ser seu papel na próxima temporada.

Ok, ouvi de novo! "Próximo ano!" Ela deve sobreviver! Então até a próxima temporada, Clark correrá por aí salvando o resto do mundo e não apenas Metropolis?
B.P: Clark poderá ter obstáculos significantes no próximo ano. Poderá haver escuridão antes da ascenção do Superman. Ele enfrentará provavelmente sua hora mais negra, eu diria. Ele realmente estava numa trajetória este ano, mas ele tomou algumas decisões que o colocaram em um caminho diferente.
K.S.: Ele pagará o preço por alguns grandes erros cometidos na finale
.

Confira a sinopse do episódio:

CLARK E DOOMSDAY ENFRENTAM-SE – Oliver (Justin Hartley) avisa Clark (Tom Welling) que Davis (Sam Witwer) precisa de ser morto, pois este é uma grande ameaça para ele e deve ser detido. Enquanto que Clark não aceita tornar-se num assassino, o Arqueiro Verde e sua equipa decidem cuidar do problema por si próprios. Entretanto, Chloe (Allison Mack) fica dividida na guerra entre Oliver e Clark sobre matarem o Davis.

Fotos Promocionais: (Clique Para Ver as Fotos restantes)


Vídeo Promocional:
*Uma dica,o vídeo parece revelar quem morre no episódio,então,se não quiser saber é melhor não ver...(eu vi e acabei com a surpresa LOL)


Nenhum comentário: