segunda-feira, 18 de maio de 2009

Zachary Quinto fala sobre "Spock" e "Sylar"

Em entrevista ao G1 Cinema,o ator Zachary Quinto que está em cartaz como o Spock em "Jornada nas Estrelas",mas que é mais conhecido como o Sylar de "Heroes",falou sobre seus personagens e ainda sobre como acha que será o destino de Sylar em "Heroes".
Confira a entrevista:

G1 - Você assistiu à série ou aos filmes ao se preparar para o papel?
Zachary Quinto -
Somente depois que começou a produção do filme, assisti a vários episódios no meu trailer entre uma tomada e outra. Mas li bastante também, já que o que não falta é material sobre “Jornada nas estrelas”. Principalmente a história de cada personagem. Uma grande vantagem foi ter o acesso direto a Leonard Nimoy [ator que fazia Spock]. Ele foi o máximo, sempre disponível, e uma fonte infinita de informação. Foi uma ótima oportunidade para conhecer o homem, assim como o personagem.

G1 - Sobre o que vocês conversavam?
Quinto -
Posso te dizer que os assuntos não relacionados com “Jornada nas estrelas” eram os mais interessantes. Para mim, era mais fascinante conhecê-lo, entender o que aconteceu com ele pelo fato de ter ficado tão conhecido, as limitações. Além do que, a vida dele é tão rica! Ele é escritor, diretor, fotógrafo, colecionador de arte. Ainda apaixonado pela esposa, mora numa casa magnífica. É um homem incrível, tenho muito respeito por ele.

G1 - Como foi a transformação física para fazer Spock?
Quinto -
A transformação física foi extensa e necessária. O que não imaginava é quais seriam as consequências na minha vida pessoal, como ter as sobrancelhas raspadas e um corte de cabelo horrível por seis meses [risos].

G1 - Spock é muito introvertido. Foi desafiante interpretá-lo?
Quinto -
Sem dúvida. Apesar de que há algumas características do Spock que você encontra em Sylar [personagem interpretado por ele no seriado ‘Heroes’). Os dois são introvertidos e lutam para ter algum controle sobre suas vidas e sobre um poder mais forte que eles. A diferença é que Spock vive em um mundo diferente, e faz sentido para a personagem reagir assim. Porém, ao ver o resto do elenco trabalhar com o mais vasto panorama de emoções, às vezes me deixava frustrado.

G1 - Quais são suas expectativas quanto ao sucesso do filme? Como acha que isso vai afetar a sua vida?
Quinto -
Ainda não sei. É muito interessante estar envolvido em algo tão grande, profundo e de repercussão internacional. Não acho que é algo que dê para imaginar até você ter um pouco de perspectiva, o que ainda não tenho. Mas até agora, a experiência tem sido fascinante.

G1 - O que você acha que vai acontecer com Sylar na próxima temporada (o último episódio da temporada de ‘Heroes’ foi exibido na semana passada nos
EUA)?

(Atenção: esta reportagem contém ‘spoilers’, pois fala de um episódio ainda não apresentado no Brasil)

Quinto -
O meu personagem termina de uma maneira que possibilita que ele seja interpretado por outros atores, o que é bem interessante. Ele adquiriu a habilidade de alterar sua forma, o que criativamente é um mundo de possibilidades. Sylar foi sempre tratado como o vilão da série e, por mais que outros vilões fossem apresentados, a história sempre voltava para ele.
Adoro interpretá-lo, mas acho interessante a ideia de poder explorar melhor o personagem através de outras encarnações, outras pessoas. Não sei quanto ou como os roteiristas vão explorar isso, mas, como todos, também não vejo a hora de saber como será o futuro de Sylar.

Fonte:G1 Cinema

4 comentários:

Juan Ortega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan Ortega disse...

Oi Amanda!

A menina de os Feiticeiros de Waverly Place é a namordinha do Jacob de Crespúsculo?? Ela participa do filme?
beijão

Juan Ortega disse...

Também fiquei feliz com a audiência de O Exterminador do Futuro ter subido. Deve ficar fixa na programação do SBT. Eu vi alguns pedaços, hoje vi um pedação, to gostando...rs
beijo

Juan Ortega disse...

Olha que legal, vc ainda tem os gibis do Tio Patinhas!! tem história do Banzé (filho da Dama e o Vagabundo) nos gibis que vc tem?
Verdade, antigamente praticamente todos os desenho eram ótimos.
O Kmundongo da Disney não tá passando na Globo não, eles passam "Mickey e Donald". vc lembra bem do Kmundongo?
Ha Disney Cruj era bom demais... lembro do desenho da Ana Pimentinha rs muito legal. No começo o programa se chamava Disney Club,ai depois virou Disney Cruj...rs passava em um
ótimo
horário...bem que poderia voltar. Quantos anos vc tem mesmo? é 17 né?
bjus