quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Fotos Promocionais e Descrição de Smallville "Legion"




A LEGIÃO DE SUPER-HERÓIS DA DC COMICS CHEGA A SMALLVILLE VINDA DO FUTURO PARA AJUDAR CLARK A PARAR BRAINIAC E O PERSUADER - As consequências do ataque de Doomsday (Sam Witwer) no casamento de Chloe (Allison Mack) e Jimmy (Aaron Ashmore) deixam Clark (Tom Welling) em choque, mas antes que ele possa procurar pela sequestrada Chloe, O Persuader (ator convidado Fraser Aitchceson) aparece e o ataca. Rokk (ator convidado Ryan Kennedy), Imra (atriz convidada Alexz Johnson) e Garth (ator convidado Calum Worthy), também conhecidos como A Legião, aparecem vindos do futuro para ajudar a derrotar o Persuader e o grupo percebe que Brainiac tomou conta de Chloe novamente. Enquanto isso, na Fortaleza, Chloe, como Brainiac, informa a Davis que ele é Doomsday e foi criado para matar "o outro kryptoniano" e destruir o mundo. Glen Winter dirigiu o episódio escrito por Geoff Johns.
























terça-feira, 23 de dezembro de 2008

[SPOILER] Informações de Kyle Reese em Terminator:The Sarah Connor Chronicles

Pra quem já viu o trailer pra 2009 de Terminator,deve ter achado estranho a presença de um personagem:Kyle Reese.Acontece que,o pai de John,conforme falado no começo da série,estava morto.
Veja a seguir o que a jornalista Kristin dos Santos disse sobre o personagem:

E. Dyson em Kansas City, Mo: eu estava assistindo a midseason finale de Terminator, e a promo do próximo ano e próximos episódios sugere que eles poderiam estar trazendo Kyle Reese de volta como um personagem regular ou recorrente. Você sabe com certeza?

Estou informada de que Kyle Reese (Jonathan Jackson) terá uma "forte presença" na estréia de Primavera na sexta 14 de Fevereiro, mas no momento, ele não pretende ser um personagem regular.


Vamos esperar então as surpresas,para o próximo ano.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

3 Novas Promos de Battlestar Galactica


Kara-You Will Now The Truth



The Truth-Who is the final Cylon?




The Truth


Aguardando até 16 de janeiro...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Smallville-Chloe vai virar Lois e ...



Um episódio futuro desta oitava temporada de Smallville vai acirrar a rivalidade entre os fãs de Chloe e de Lois.
Em "Hex", Chloe será magicamente transformada em Lois, e isso vai causar uma confusão envolvendo a loira e Clark


O episódio terá a participação de uma moça chamada "Cassie" cujo pai ensinou sobre feitiçaria antes de morrer. Talvez ''Cassie'' possa ser um nome substituto para a personagem mágica dos quadrinhos DC chamada Zatanna, do mesmo jeito que ''Melissa'' foi substituído por ''Maxima'' em informações iniciais. Muitos livros DC da Era Prateada contaram as histórias de Zatanna procurando por seu pai, Zatara.

Em uma cena, Clark olha de forma amorosa nos olhos de Chloe, mas só porque ele pensa que ela é Lois. E é nesse momento que Chloe descobre o quanto ele se apaixonou por Lois", contou o colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello.
Nessa cena, Chloe será... Chloe!

Review-Chuck vs. The Santa Claus

Nessa Fall Season Finalle,"Chuck" veio com muitas reviravoltas,dessa vez,foi Sarah quem fez a diferença,e tivemos (em minha humilde opinião)o melhor episódio da Fall Season.

O que se faz quando,no dia de maiores compras do ano,um carro com um homem armado invade uma loja de eletrônicos?Faça o que todo mundo na Buy More fez,coloque o Chuck no comando!
Foi assim que começou o episódio dessa semana de Chuck.Um cara bem
atrapalhado,e aparentemente inofensivo,manteve todos os funcionários da Buy More,juntamente com Ellie e Awesome,na "casa do papai-noel",enquanto Chuck,junto com um negociador,tentavam descobrir o que o sequestrador queria.Foi aí,que Sarah e Casey entraram por uma entrada secreta na Buy More,e foi aí que Casey levou um tiro,agora Chuck lhe deve um dedo...
Chuck se recusou em ir para a b
ase ficar em segurança e deixar seus amigos e família pra trás,então acabou que,Sarah e Casey(sem um dedo)se juntaram ao grupo.

Nesse meio todo tivemos o primo do Big Myke,o policial Al,aliás,quando Chuck conseguiu que todo mundo ligasse pra alguém que amava,advinha pra quem Big ligou?...Esse foi o momento comédia do episódio,Lester ligando para o correio do amor,Jeff ligando para a cadeia para a Mamãe,e Chuck ligando para...Sarah é claro.E por sinal,esse momento rendeu uma cena pra lá de fofa,o Chuck dando aquele bracelete,que era da mãe dele pra Sarah mostrou o quanto ele gosta dela de verdade,e acredito que esta bem difícil pra ela também negar...

O negociador resolve então,entrar na loja,e o sequestrador Ned,resolve liberar mais duas pessoas,Casey o ferido,e fazendo um "favor" para Chuck,resolve soltar Sarah,o gerou um grande e impensado Nãooooo,de Chuck,que teve de se explicar...Sarah antes de ir d
iz pra ele não se preocupar pois ela não deixará nada acontecer com ele.Ao sair Sarah e Casey descobrem que tem um agente Fulcrum lá,e se preparam para salvar Chuck.

É aí que o negociador revela ser Fulcrum,assim como o sequestrador(momento óóóó do episódio),e diz que eles sabiam que al
guém estava sendo protegido,mas ainda não sabiam quem,mas que havia percebido que era Chuck,eles perguntam por Brice e ameaçam matar Ellie caso Chuck se recuse a dizer a verdade,Chuck acaba revelando ser o intersect.
O agente diz que vai liberar Chuck,para levá-lo à uma base Fulcrum,ele pede então,para despedir-se da irmã.Pela tv,Sarah e Casey vêm Chuck ser liberado e correm para impedir
que ele seja levado pelo Fulcrum.

Sarah consegue parar o carro da Fulcrum,Chuck consegue fugir e Sarah vai atŕas do agente Fulcrum.Ela diz pra Chuck fugir,mas,teimoso como sempre ele decide ficar,Sarah luta com o Fulcrum e apanha pra caramba(foi uma das poucas vezes),quando consegue render o agente,esse faz uma série de provocações e diz que agora que ele sabe quem é o intersect,a Fulcrum vai fazer de tudo para libertá-lo e que Chuck em breve estará
nas mãos deles.Sarah tem uma difícil decisão nas mãos,e ela opta pela mais difícil,e mata o agente.Tudo aos olhos de Chuck.
Voltamos à Buy More, e o plano infalível para deter Ned,porém,de bobão o cara não tem nada e derruba Lester,que acaba recebendo todas as atenções das moças que o vem como herói,só que na verdade,os verdadeiros heróis foram Morgan,Awesome e Big Myke.O problema é que ninguém viu...
Aí veio o momento da festa.As pessoas se abraçando,e...vai dizer que você também não achou que o mundo ia cair naquele reencontro dos "Big Primos"?
Fiquei com dó do Morgan que só levou fora da Anna nesse episódio,ele gosta dela de verdade e sofreu muito.
Mas acho que a cena que mais doeu,foi o encontro de Chuck e Sarah.

O modo como Chuck olhou pra ela,nos deixou com aquela dúvida,do que virá depois.Porém,acho compreesível as ações do Chuck e a mentira da Sarah.
Essa não foiu a primeira vez que ele viu ela matar alguém,mas deve ter sido a primeira que ele a viu matar um homem rendido,até porque,Chuck não viu o que o homem havia falado antes,o que justificaria a ação da agente,então,explica-se a mudança no modo de Chuck tratá-la.
Sarah mentiu pro Chuck talvez por medo de achar que ele não a veria com os mesmos olhos se ela falasse a verdade,é aí que ela acabou errando...
Pelo menos,uma coisa ficou bem clara nisso tudo,eles se amam e vai ficar bem difícil de negar daqui pra frente...
O fim com Chuck e Morgan foui bem triste,nessas férias,os amigos vão ter muito que consolar um ao outro...

Agora nos resta aguardar ansiosamente para Fevereiro e o episódio 3D.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Review-"Heroes 3x13" Dual

Heroes veio com mais uma season finale,que não foi assim espetacular,mas,ao menos fez algo que não conseguia há algum tempo:nos fez ter vontade de ver mais.

O episódio começou com um texto excelente e mostrando um pequeno retrospecto do que aconteceu no volume.Foi bom eles nos apresentarem mais uma vez o futuro visto por Peter no início da temporada,e o esforço dos roteiristas em seguirem um pouco com esse futuro.

Voltamos a morte de Arthur(aliás,alguém pode me dizer o que aconteceu com o haitiano?),e mais uma cena chata dos irmãos Peter e Nathan,porém confesso que dessa vez valeu a pena,pelo menos os dois saíram de uma vez do muro,para definirem cada um seu lado.Incrível perceber como Nathan ficou igualzinho ao pai assim tão rápido,mas acho que na verdade da família o único que se salva é Peter mesmo.

Na Primatech,tivemos,com certeza, amelhor sequência da temporada:Sylar e seus "jogos mortais",fala a verdade,o vilão é tão bom que a gente passa o episódio inteiro por ele.Todo o jogo mental,ele tentando provar que bem lá no fundo,mesmo quando tentamos ser heróis,todos temos nosso lado monstro,e acredito eu,Sylar queria provar que eles eram monstros para justificar suas próprias ações,afinal todos os envolvidos no seu "jogo",estavam lutando por alguém que amavam,era o que Sylar estava fazendo,procurando um meio de atingir Ângela para chegar na verdade sobre seus pais,todo seu discurso,revolou uma mente realmente inteligente,parece que agora o prazer dele não é simplesmente matar as pessoas,ele quer testá-las.Porém,mesmo chando em Angela,ele mostra que de certa forma é fraco,pois deixa a raiva e a ansiedade de saber sobre seus pais,mais uma vez dominá-lo,e é aí que a cheerlieder derrota o maior vilão da história.

Ainda temos a história do trio Matt/Ando/Daphine,e o Hiro 16 anos no passado falando com um pombo(?!),não que não tenha sido bem engraçado e que eu não tenha dado boas risadas,mas a coisa era séria,ou seja podiam ter levado um pouco mais a sério,mas a história até que foi legal o poder do Ando,qual é mesmo?"Turbo",pelo amor de Deus,não deixem o Matt dar nomes à poderes,mas enfim,é um poder bem legal,interessante,inovaram em algo.

Na Pineherst,não entendi muito isso do Peter resolver se juntar aos vilões para acabar com tudo,mas pelo menos ele está tomando ação,o que é muito bom pro personagem.Como já havia dito,Nathan esteve um grande filho do pai nesse episódio,o que foi bom,a luta dele com o Peter deu a entender que finalmente algumas coisas vão mudar.Gostei do Peter tendo os poderes de volta,fiquei triste pela mãe da Claire,gostei de ver que metade do elenco foi pro saco(tava superlotado né?),odiei o Hiro continuar sem poderes e a Tracy continuar viva,e é óbvio que não cai nessa da morte do Sylar(again).Achei muito interessante o início do volume quatro,vamos ter perseguição e ...Obama(?!)
Até 2009...

Battlestar Galactica-The face of the Enemy:Websódio 2

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008