quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Estréia de "Caprica"(spin-off de Galáctica) é adiada para 2009.

O Sci Fi Channel havia anunciado sua decisão de adiar temporariamente a estréia de Caprica. Agora a emissora chegou a uma decisão.
O piloto de duas horas deve ser lançado no começo de 2010(Fonte: The Hollywood Reporter). O esperado,era que o telefilme spin-off de BSG,fosse exibido logo após o series finale de Galáctica.

Mas o bom é que Caprica ganhou confirmação para a produção da primeira temporada. As gravações dos episódios terão início no segundo semestre de 2009, em Vancouver, mesma cidade que serviu de cenário para as filmagens de Galactica.
Mark Stern, responsável pela programação do Sci Fi Channel, declarou o atraso de 1 ano deve-se à decisão estratégica de voltar a reunir a equipe de roteiristas e produtores de Battlestar Galactica em Caprica, após o fim da série original.

A espera para Caprica será longa.O término da 4ª temporada de BSG será em 20 de março de 2009.Porém,osegundo telefilme , intitulado Battlestar Galactica: The Plan, irá ao ar nos Estados Unidos no verão do próximo ano.

Nenhum comentário: