
O episódio começa com mais um flashback de Sarah,dessa vez,com Sarah quando criança ajudando o pai em um golpe.Voltamos ao presente,com Sarah animada para seus planos à noite e Chuck com ciúme por ela não lhe contar.É aí que vemos o encontro de Sarah com o pai,que rendeu ótimas cenas de "espião" para Chuck que a estava vigiando,o encontro de Chuck com o pai de Sarah não podia ser melhor...
A trama girou em torno de um Árabe roubado pelo pai de Sarah,acontece que a CIA tinha interesse no cara,é aí que entram Sarah,Chuck e Casey para ajudar Jack Burton no golpe:vender um prédio.
É aí que tivemos a atuação brilhante de Chuck como o alemão,Lichenstein-Zachary Levi é awesome-,toda a idéia de transformar o prédio foi um pouco absurda mas não deixou de ser engraçadíssima.

Há de se destacar a atuação de Ivone,que foi muito convincente-e também bem triste a Sarah ter que entregar o pai.Porém,foi legal que o pai da moça meio que deu sua aprovação pra Chuck e acabou deduzindo que a filha era uma agente.
Apesar de não ter sido tão bom como os três do arco da história com a Jill,o episódio foi muito bem em passar o que pretendia que era a história da Sarah.
Agora só nos resta aguardar a grande "Fall Finale" na semana que vem,e o episódio promete...
Um comentário:
Achei bem devagar o episódio dessa semana também, mais Chuck é bom quando é ruim né?
Tomara que a série dê uma melhoradinha daqui pra frente, pois nao é preciso muito ;D
Beijo
Postar um comentário