sábado, 6 de dezembro de 2008

Punky-A Levada da breca em breve na Band!


A Band adquiriu os direitos de exibição de PUNKY, A LEVADA DA BRECA para 2009.

PUNKY tem 88 episódios com aproximadamente 25 minutos cada um, produzidos entre 1984 e 1988. A série foi um enorme sucesso durante os vários anos em que foi exibida no SBT.

Ainda não se sabe quando a série será exibida,porém uma coisa é certa,tenho certeza de que a maioria das pessoas mais ou menos da minha idade (entre 16 à 20 anos),vai fazer questão de rever essa,afinal,assim como eu mesma,ela fez parte da infância de muita gente.E ao pensar nessa série,o único pensamento que pode vir à mente é:-"não se fazem séries pra família como antigamente"...

Um comentário:

Series News disse...

olá sou do blog series news e vi que voce queria parceira, só que eu nao estou presisando de parcerias e sim de colunistas, por isso queria te perguntar se nao quer escrever para o meu blog. ESPERO SUA RESPOSTA!
SeriesNews