segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Review-TSCC-Self Made Man


A pergunta havia sido deixada no ar:já que Cameron não dorme,então oque ela faz a noite inteira?
Cabia à esse episódio respondê-la.
Não se pode dizer que o episódio foi irrelevante para toda a trama,até porque,deu algumas dicas do que vai acontecer daqui pra frente,porém,há de se comentar a incoerência de a personagem principal(que por um acaso dá nome a série),apareceu apenas uma única cena.E é aí que entra Cameron o fato do episódio ser centrado nela deu toda a graça a história.
Nesse episódio conhecemos o amigo noturno de Cameron,e vimos que definitivamente ela não age unicamente por ordens,a ciborgue tem estado a todo esse tempo fazendo suas próprias pequisas,procurando um modo de mudar o futuro,é aí que podemos chegar a conclusão de ela tem boas intenções,afinal está procurando um meio de melhorar as coisas.
O episódio também deixou diversas dúvidas quanto a Cameron ter ou não ter emoções,afinal pelo que deu entender,ela sente-se solitária e até já pensou a acabar com sua existência.Achei interessante o modo como ela tentou ajudar o Eric,ao perceber que ele estava ficando fraco,não se perceberam,mas ela tentou várias vezes fazê-lo comer as rosquinhas,talvez numa tentativa de "concertá-lo".
A historinha do John e da Riley,foi bem"enche-linguiça",mas gostei quando o John arrebentou o moleque mal-educado que responde à mãe.
Apesar de não ter entendido direito a hitória do T-888 que foi parar em 1920,achei bem interssante o raciocinio dele de se congelar e esperar até o tempo certo,e é claro a melhor parte foi a briga com a Cameron,eu realmente espero que apareça alguém à altura da ciborgue,porque até agora ela só tem arrebentado!...

Nenhum comentário: