sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Entrevista com Kristin "Lana Lang" Kreuk


Em entrevista ao TV Guide,a atriz que interpreta Lana Lang em "Smallville",falou um pouco sobre o retorno de sua personagem à série e deu algumas dicas sobre o que virá.Confira a seguir:

TVGuide.com: Dizem por aí que Lana pode ter deixado a cidade na última primavera debaixo de circunstâncias bem diferentes das que acreditamos. Verdade?
Kristin Kreuk: Verdade. Tem muita coisa acontecendo com Lana que ninguém sabe além dela. A audiência vai começar a entender aos poucos quando meus episódios finais forem ao ar. Você vai descobrir porque ela voltou... e porque ela partiu para começo de conversa.

TVGuide.com: Numa escala de 1 a 10, como você classificaria em fator choque?
Kreuk: É Smallville, então eu diria que 7.5. Considerando que sempre tem criaturas estranhas na série...[Risos]

TVGuide.com: Eu vi uma entrevista onde você disse que Lana terá ''uma partida linda." Por que isso soa como uma cena emocionante de leito de morte para mim?
Kreuk: Eu não sei o quanto eu tenho permissão para dizer sobre nada, mas... tem muitas lágrimas. Mas eu não sei se tem um leito envolvido de forma alguma!

TVGuide.com:Como foi se reencontrar com Tom Welling para esse arco? Sua velha química simplesmente retornou de cara?
Kreuk: Sim, basicamente. Tom e eu trabalhamos juntos por muito tempo e eu o adoro. Nós realmente nos divertimos.

TVGuide.com: Como foi ser dirigida por Allison [Mack, que faz Chloe] no episódio que vai ao ar dia 29 de Janeiro?
Kreuk: Foi ótimo. Allison é uma das minhas amigas mais querida do mundo inteiro, então eu estava realmente feliz por ela. Ela foi maravilhosa e capaz de lidar com o que geralmente é uma situação muito estressante para a maioria dos diretores com muita graça. Eu realmente esperei isso dela. Ela nunca tinha dirigido nada como Smallville antes e ela só tem 26 anos e é mulher. Isso é realmente um feito nesta indústria.

TVGuide.com: O visual um pouco diferente de Lana - é por que Kristin está com um visual diferente, Kristin queria um visual diferente, ou os produtores queriam um visual diferente?
Kreuk: Eu queria cortar meu cabelo depois que eu saí do seriado, então eu liguei para os produtores e disse, ''Está tudo bem?" E eles me disseram "Sim, totalmente - vai encaixar direitinho." Mas eu cortei bem curto e todo mundo gostou com exceção de uma pessoa que tem controle sobre a maioria das coisas, então eu tive que colocar extensões que não ficou tão bom quanto o cabelo curto ou o longo. Mas está tudo bem.

TVGuide.com: Antes de Lana nos deixar, vai haver qualquer tipo de ''passagem de bastão'' para Lois? Ela vai, tipo, dar a Lois sua benção sobre ela tentar algo com Clark?
Kreuk: Não, Erica [Durance, Lois] e nunca realmente tivemos a oportunidade de trabalhar juntas, e Lois não está em nenhum dos episódios que Lana está. Elas não tem nenhuma espécie de contato. Lana não discute sobre ela... isso simplesmente não acontece.


Créditos:Smallville Shrine

Nenhum comentário: