terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Prévia 2009 - Lost 5ª Temporada



Foram divulgados um release e fotos promocionais do primeiro episódio de da 5ª temporada de Lost-Because you Left,que você confere abaixo:

"Os sobreviventes restantes na ilha, começam a sentir os efeitos da sequência de mover a ilha, enquanto Jack e Ben começam sua busca para reunir os Oceanic 6 a fim de voltar para a ilha com o corpo de Locke, em uma tentativa de salvar seus antigos colegas de viagem."

Fotos Promocionais:
Segundo o jornalista da Entertainment Weekly Jeff Jensen, as duas primeiras horas do quinto ano de "Lost" são um quebra-cabeça. Os fãs da série - e os personagens - terão que se concentrar para tentar entender em que espaço do tempo a história está se passando. E como tudo é contado de maneira não-linear, assistir aos episódios vai exigir um certo comprometimento.

A quinta temporada estréia com o assassino em uma sequência de alimentar a imaginação. E traz também uma revelação: o esquisitão Daniel Faraday se mostra um grande jogador desta quinta temporada! E vai ganhar alguns pontos com Charlotte, que vai apreciar as suas demonstrações de afeto em um futuro próximo.
Sobre o romance de Jack e Kate, a colunista do E! Online Kristin dos Santos não tem notícias muito animadoras. Em um momento de um dos dois episódios, Jack anuncia que eles não são mais amigos!


E, para dar cabo do seu desejo de vingança depois da morte de Jin, Sun aparece formando uma nova aliança bastante questionável.

Para fechar o pacote, o colunista do TV Guide Matt Mitovich acrescenta que "existe 'outro' acidente de avião".


E então?Ansiosos para o dia 21 de janeiro?

Nenhum comentário: