quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Novidades de Chuck!


A primeira novidade,tem a ver com o romance de Chuck (Zachary Levi) e Sarah (Yvonne Strahovisk).
Em entrevista à colunista do Entertainment Weekly,Kristin dos Santos,o ator Zachary Levi falou sobre o romance de Chuck e Sarah,mas as notícias não são boas:

"Chuck e Sarah quando dão um passo pra frente,dão dois para trás.Nós ainda nos amamos e eu ainda quero ficar com ela,e ela secretamente quer ficar comigo - eu acho - mas isso acaba não sendo muito seguro para Chuck porque emoções entram no caminho.Então voltamos à estaca zero."
Kristin,ainda deu mais algumas novidades ao dizer que veremos Ellie e Awesome,preparando o casamento,que provavelmente acontecerá em Maio.

Ainda nas novidades,duas participações especias foram confirmadas,o ator Robert Picardo (da série Star Trek:Voyager),e o ator Chevy Chase.
O ator Robert Picardo,falou ao Tv Guide sobre sua participação na série:

"
É muito interessante. Eles estão fazendo uma grande história sobre quem criou o Intersect, um computador muito importante ( o que está no cérebro do Chuck). É um episódio muito importante para a história da série. Haverá varias surpresas."

Já o ator,veterano de comédias,Chevy Chase,
foi contratado para participar de três episódios da série, como contou o site The Hollywood Reporter. Na trama, ele vai viver um magnata da tecnologia que é acusado pelo pai de Chuck de ter roubado suas ideias.
Isso significa que finalmente,conheceremos o pai de Chuck e Ellie...essa temporada está cheia de surpresas...

Lembrando que dia 2 de fevereiro vai ao ar o episódio em 3D.

Nenhum comentário: