sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Prévia 2009 - Dollhouse


A série que é a nova criação de Joss Whedon, (Buffy, Angel) gira em torno de uma equipe de humanos programados - ou bonecos - com diferentes habilidades e capacidades, mas que não possuem memórias. Eles são designados por uma empresa à cumprir missões para clientes milionários. Logo no início da série, a protagonista Echo (Eliza Dushku) torna-se auto-consciente e passar a buscar a verdade por trás da sua origem.

Em entrevista ao TV Guide,
Eliza Dushku,que fará a personagem principal da trama,falou um pouco mais sobre seu personagem:
"
Minha personagem Echo é uma “boneca“ ou “ativa“. Há pessoas que têm suas personalidades apagadas para depois servirem como “conchas humanas“ que possam receber uma personalidade totalmente nova para serem usadas pelos ricos e poderosos.
Mas Echo começa a se lembrar de quem ela era e se pergunta porque ela está lá e o que está acontecendo, e isso se torna realmente perigoso para ela."

Agora,se você quer saber o porquê do curioso nome Elisa diz:
"
Nós (20 bonecas, ou algo assim) comemos, dormimos e trabalhamos nesta bela casa que mais parece um jardim zen, mas ela não tem janelas e está localizada sob algum lugar. As pessoas dizem que é uma lenda urbana, mas a verdadeira Casa de Bonecas é uma organização rica e superpoderosa que se mantém na ilegalidade."

A série estréia dia 13 de janeiro.Eu espero que tenha aguçado a curiosidade de todos porque eu ja estou ansiosa pra ver.

Prévia:

Nenhum comentário: