quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Review Heroes - "Trust and Blood"


Heroes teve um episódio muito bom!E como é bom poder dizer isso!
Com todas as promessas feitas para esse 4º volume,finalmente tivemos um episódio que cumpriu com as expectativas.Tivemos uma caçada realmente emocionante,e nossos heróis ganharam tramas mais envolventes.
A história agora,não é mais salvar o mundo (até porque,o mundo já foi salvo o bastante),mas salvar a si mesmo.E o que foi mais legal no episódio foi ver (finalmente) todos eles se unindo.Foi um bom modo de inserir alguns personagens meio "perdidos" na trama.
O que continua um tanto irritante é a habilidade repentina de Parkman de prever o futuro e sua demasiada preocupação com Daphine.Mas o ponto positivo é que até o Mohinder estava mais interessante nesse episódio.
Destaque pra Peter que também ganhou uma trama decente,o novo poder dá um pouco mais de "humanidade" para o personagem já que o Peter "intocável" era muito chato.Agora ao que parece ele será o "líder" dos fugitivos,e já está adotando uma postura mais heróica.
Até mesmo o Hiro estava mais suportável.Sem piadinhas idiotas,sem gritinhos e com uma postura mais séria quanto a situação,mesmo sem ter os poderes ele acabou decidindo apoiar os amigos,uma postura digna pra quem tem tanta vontade de ser herói.A única coisa estranha é que,de repente o Hiro é fluente em inglês!
A Claire continua irritante,porém,já dá pra prever que talvez ela ganhe alguma importância na trama.Agora engraçado mesmo foi ver todo mundo,até o caçador,chamando ela de cheerleader,sério ela vai morrer com 90 anos sendo chamada de líder de torcida!
Sem dúvida,o ponto alto do episódio foi a storyline do Sylar.Ele estava simplesmente insano,maquiavélico,alucinado.Se um dia eu encontro Zachary Quinto na rua juro que saio correndo!
O garoto que acabou se juntando a ele é realmente muito bom,se for bem aproveitado essa parceria vai render muitas cenas boas,agora fica a ansiedade pra ver o pai de Sylar (que acredito eu,todo mundo já sabe quem é).
Destaque também pra Ali Larter,a cena final dela gritando que Nathan também era um deles foi incrível,fica a pergunta se essa será sua última aparição.A Daphine também foi de uma maneira bem estranha,não me convenci de que ela morreu.
Nathan continua um insuportável.Nem ele sabe mais o que está fazendo.Protegendo a filhinha,ligando pra mamãe.Não serve nem pra vilão.
Agora o negócio é esperar.Vamos esperar a próxima semana e ver no que tudo isso vai se transformar.E esperar que Heroes ao menos mantenha o nível que os dois primeiros episódios.

Nenhum comentário: