sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Review - LOST "The Little Prince"


Lost é aquela série que nos deixa com a puguinha atrás da orelha.Assistimos sem saber exatamente o que pensar sobre cada episódio.
O episódio dessa semana,"The Little Prince",foi muito bem dividido.Começou mostrando como Kate tomou a decisão de ficar com Aaron,e passou para seu desespero com a possibilidade de perdê-lo.
Na ilha,vimos que Charlotte não morreu,e Locke tomou uma decisão,ir a estação Orquídea tentar sair da ilha e trazer todos de volta,enquanto eles tentam chegar lá,ocorre outro clarão que os leva a noite em que Aaron nasceu e em Boone morreu.Foi uma das cenas mais tristes ver o olhar do Sawyer enquanto via Kate (com certeza não era pelo Aaron que ele estava emocionado).
3 anos no futuro,vimos o que houve com Sayd,que aliás voltou em ótima forma,foi bom ver ele como era antes,literalmente lutando.
Não entendi quem era o homem em quem o Sayd bateu,mas ele estava com o endereço de Kate no bolso;foi o que levou Jack a ir atrás dela e ajudá-la a seguir o advogado.E quem que eles encontram?A vovó do Aaron,porém,ao falar com ela Jack descobre que ela não sabe que tem um neto,o que descarta a possibilidade de ser ela quem quer tirar Aaron de Kate.
De volta a ilha,mais um clarão os leva para um tempo não definido,já que o acampamento está abandonado,e eles encontram um bote da Ajira,uma companhia aérea.Eles pegam então o bote (ou seja lá o que for aquilo) para tentar chegar mais rápido a estação.Porém,um grupo não identificado começa a atirar neles,depois do momento "son of a bitch" de Sawyer,mais um clarão os leva para uma tempestade,mas quando?
Fora da ilha,Jack e Kate descobrem quem queria Aaron,Ben o que não foi assim uma grande surpresa,mas também não era meu primeiro papite.Sun também chega e pega uma arma,será que ela vai atirar mesmo em Ben?Só próxima quarta.
Na ilha,o que também surpreendeu foi ver Jin vivo,e o melhor,quem o resgatou?Uma certa equipe francesa com uma moça grávida muito simpática,que por um acaso atende pelo nome de Danielle Rousseau.
Agora,só nos resta esperar pela próxima quarta,porque em Lost,tudo pode acontecer.

3 comentários:

Petterson Lima disse...

Lost arrebentou essa semana!
Danielle novinha e a volta de Jin serão as duas coisas bombantes de quarta que vem, não vejo a hora =P

Chapa Cooperação disse...

Lost é fantástico. Um episódio melhor q o outro. E parabéns pelo review

Francisco Pacheco disse...

Por isso que eu gosto desta serie, sempre me supreende. ;)