quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Review-Heroes 3x12 "R.I.P. Elle"

SYLAR BACK!!!
Esse simples fato foi um dos componentes principais para esse episódio de heroes ser o melhor da temporada.
O episódio começou de onde havia parado o último,com Hiro e Claire 16 anos no passado.Foi interessante ver a dupla em cena,já que eles nunca tinham se encontrado.
Vimos que cabia a Peter a difícil missão de matar seu pai Arthur,juntamente com o haitiano;voltamos 16 anos com Claire e Hiro no dia da adoção de Claire,a princípio,eu não fazia a mínima idéia do que eles estavam fazendo lá mas no fim tudo se explicou;voltamos para Sylar na praia,com Elle morta(pois é morreu mesmo,uma pena...),achei um tanto sem sentido ele matá-la daquele modo naquela hora,pareceu mais um modo de dar uma folga pra atriz do que qualquer outra coisa mas...Só vou comentar o lado bom,Sylar está de volta,sim o bom e velho malvado Sylar que nós amamos.
De volta pro passado...achei legais as cenas do Hiro e da Claire no passado(embora um tanto insólito,que a Claire saiba cuidar de um bebê ea mãe não,mas...),o Hiro tentando cozinhar foi hilário,e gostei muito da mãe dele,toda aquela bondade e serenidade mostram que ha pessoas que merecem dons especiais,apesar de um tanto melosa,achei muito fofa a cena do Hiro contando quem ele realmente era,e a mãe dele emocionada pedindo para ele falar tudo sobre a vida dele,foi dessa parte que eu gostei,pois é só a gente parar para pensar que ela sabia que não teria a opotunidade de ver o filho crescido,ai lá vem as lágrimas...apesar da mentalidade de 10 anos do Hiro mostrou muita madureza ao pedir que a mãe restaurasse a sua memória e colocar o catalisador nele,apesar de um tanto triste ela morrer em seguida.
Enquanto isso,vimos Nathan e Tracy preparando seu "super exército",não entendo como o Nathan inteligente como é,acredita que dar poderes à um bando de soldados traumatizados pode ser uma boa idéia,mas,algo me diz que ele ainda irá tirar as próprias conclusões.
Assim que Hiro(lembre-se,está 16 anos no passado)encontra Claire,e lhe diz que o catalisador está nele agora,aparece Arthur(ohhh) e lhe tira os poderes além do catalisador(?),e manda Claire para avisar Angela que ele venceu(???!).
Então voltamos à Pineherst,e...a fórmula ficou pronta,no momento em que Peter e o Haitiano chegam para matar Arthur,foi interessante,ainda que por alguns segundos ver a determinação do Peter,e foi bem no meio do tiro,que quem apareceu?Sylar,achei um grande momento de burrice do Arthur mentir pro Sylar,mas foi muito legal ouvi-lo dizer:"você não é um assassino Peter,eu sou".
Mas ainda espero entender o que ele quis dizer com:"eu não preciso de mais nada".
Enfim,foi um episódio muito bom,certamente o melhor da temporada,esperamos pela semana que vem,e a fall finale...

->Foi muito boa a cena do Sylar roubando o poder da moça,uma pena pra ela,mas que foi bem legal foi..."cake!"

3 comentários:

Petterson Lima disse...

É, não digo que esse episódio foi o melhor da temporada de Heroes, mais pode se dizer que foi o melhorzinho até agora! Acho que os caras viram que essa história do Sylar vilar ''bonzinho'' realmente não iria colar e ainda bem que fizeram o cara voltar denovo. Adorei a saida da Kristen Bell da série, tomara que ela vá gravar o filme de Veronica Mars agora, que ela ganha bem mais =P

Beijos.

Danilo Artimos disse...

a saída de Kristen foi boa, para VM, como o Petter disse, mas eu gostava do conflito de ideias que tinha Elle e Claire... Pena...

Mas o lado bom É Sylar is back... Ah! Será que irão esquecer Hiro no passado???

Amanda "Mandy" Beatriz disse...

Pois é não vai ter graça o Sylar estar de volta mas esquecerem o Hiro no passado...