quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

[SPOILER]Entrevista com Thomas Dekker e Algumas Pistas Sobre Kyle Reese em Terminator:The Sarah Connor Chronicles


Os Spoilers começam aqui...

Em entrevista ao Sci Fi Wire,Thomas Dekker,que representa John Connor em TSCC, revelou, dentre outras coisas, que Riley (Leven Rambin) pode não ter se suicidado como apareceu no último episódio do ano passado.

"Ela não vai morrer por cortar os pulsos dela", disse Dekker.
Dekker acrescentou. "Eles disseram na Comic-Con que um dos principais personagens iria morrer nesta temporada, e acredito que todo mundo achava que era o personagem de Garret [Cromartie ciborgue assassino] ... Seu personagem não vai morrer, uma vez que ele está de volta [como um novo ciborgue , então] talvez ele não é aquele que morre. Eu não posso dizer quem. Alguém ainda tem de morrer. ... Sim, há ainda uma grande morte. Eu acho. "

Dekker também falou sobre o emocional e físico John.

Seu personagem sofreu grandes mudanças emocionalmente nesta temporada. Cortou o cabelo e se tornou mais grave.
Dekker: Acho que o que queríamos fazer é, você sabe, no início da segunda temporada, ele vai para essa transformação e ... ele está mudando... o John é muito mais esperto do que eu, ainda acho, que ele é o pensamento sobre tudo o que está acontecendo. ... Ele ainda tem essa espécie de inocentes sintonizados com o seu pensamento, e você descobrir que não é verdade. Então isso é muito bacana. ...

Sobre a relação entre John e sua mãe [Sarah, interpretada por Lena Headey], que sofreu uma série de tensões...
Dekker: Há uma guerra em casa, bem ali. ... Obviamente há muito potencial dramática, com John e Sarah uma para a outra, você sabe o que quero dizer? ... Acho que foi uma evolução incrível após o que acontece ... no início da temporada. No entanto, quando ele matou Cromartie, no México, e ela tem uma espécie de divisão no final do episódio, ...ele percebeu que ela está realmente se machucando e não em um bom lugar. E ele volta para seu lado. ...

Nem sequer sei se isso foi a intenção dos escritores, mas , ele está mais no seu lado. ... Há ainda um grande atrito, porque ele passou por um momento muito difícil, ... mas acho que ele está definitivamente menos contra ela. Eu acho que eles estão mais perto.


Parecia que o John estava lutando sobre o seu futuro, que ele está destinado a liderar a revolta contra as máquinas no futuro.
Dekker: Sim. Bem, creio que ele também tentou particularmente combater a inevitabilidade do seu futuro na primeira temporada. Acho que, uma vez que ele matou este homem e ele deixou a escola em segundo plano, ele decidiu que tipo de presente é o que ele tinha que fazer e ele teve que intensificar-lo, mas ... Penso que, de alguma forma ele se indignou com as pessoas e se lembrou de seus sentimentos. Foi, assim, sua mãe e seu tio. ... Considerando que Cameron [Summer Glau] não. Talvez ela lhe faz lembrar de sua atração por ela, mas isso é tudo...

Dekker ainda lançou um grande Spoiler sobre Kyle Reese.
Como já foi visto na promo da série para 2009,John vai encontrar o seu verdadeiro pai, o Kyle Reese, interpretado por Jonathan Jackson, em algum ponto.
Sobre isso Dekker diz:
"... o show,realmente fica interessante com John Henry [Dillahunt] e, uh, o meu pai."

Seu pai.
Dekker: Meu pai. O meu verdadeiro pai.

No futuro.
Dekker: Não.

Presente.
Dekker: Sim. E não.

Você está me matando agora.
Dekker: (risos) Estou muito arrependido. Aguarde até o primeiro episódio. Você receberá o que estou dizendo.

Realmente,Thomas Dekker,consegui nos deixar bem ansiosos para o dia 13 de Fevereiro...

3 comentários:

OlhosDeFogo disse...

Tinha que pegar esse cara, levar pra um bar bem bacana, que a Brahma tivesse em promoção, e deixar ele tomar umas, entende? Que aí ele falava tudo :-))))
Super legal o blog. Abração pra todo mundo daí ;-))

katiavolkl disse...

Boa idéia...se ele sem beber já quase entregou o ouro..rs...
Kyle na cena..adorei, amei

Natalia Moura Frederico disse...

Ahh eu acabei de ver a promo!! To mto ansiosaa... mas só daki um mes pra acabar com essa angustia!! huashuahsuas! Ahh ele qse entrega tudo!
o blog tá show!

bjo