segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Verônica Mars chega-Finalmente-em dvd



A espera acabou!
A Warner promete lançar o box da primeira temporada de Verônica Mars no dia 26 de março. Não há ainda informações sobre os detalhes, como a presença de Extras, por exemplo, mas em breve saberemos.
Pra quem ainda não sabe...
A série conta a história de uma jovem, Veronica, que mora com seu pai, um delegado de polícia que se torna detetive particular. Ela passa a trabalhar para ele como sua assistente, resolvendo crimes que ocorrem no local. "Veronica Mars" também explora o desenvolvimento emocional e psicológico dos personagens, retratando questões pessoais em um nível bem mais dramático, ultrapassando a fórmula de "mais uma história de mistério".

Mas não é só "Verônica Mars" que tem estréia garantida...
No dia, 12 de março, a Warner promete lançar o segundo volume do desenho "Legiões de Super-Heróis" e a tão ansiosamente aguardada terceira temporada de "Agente 86", o clássico dos anos 60 estrelado por Don Adams que deu origem ao filme do cinema.

Mas os fãs de série de espionagem poderão ter mais cedo outra série do gênero. A primeira temporada de "Burn Notice" está prometida pela Fox para o dia 4 de fevereiro. No mesmo dia deve sair a sétima temporada de "Uma Família da Pesada"


Fonte:Revista TV séries

2 comentários:

Danilo Artimos disse...

adorei a notícia... melhorou em 200% minha noite...

Petterson Lima disse...

Já não era sem tempo né?
Dependendo do preço que for lançado compro esse ano, se não...vou juntar uma grana e esperar o preço abaixar, box's de séries são otimos mais as vezes (quase sempre) muito caros.

Beijão.