quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Entrevista com Summer Glau - Terminator:The Sarah Connor Chronicles


Atenção pode conter Spoilers!

Em entrevista,Summer Glau, que interpreta a ciborgue Cameron em Terminator: The Sarah Connor Chronicles,contou aos jornalistas como o script para a season finale deixou sua bobinagem.

"Eu só tenho uma pequena parte do script da nossa season-finale, e estou chocada," disse ela. "Eu não vou dar-lhe muito, mas estou animada e estou um pouco triste, mas mais animada e realmente orgulhosa do que Josh [Friedman - criador da série] tem feito."

Até agora,a temporada teve dois episódios como "Allison From Palmdale", que
mostrou o modelo humano que inspirou a criação da Cameron no futuro. No episódio "Complications", Cameron revelou que ela tem uma forma de sentimentos, pelo menos na medida em que isso significa algo como colocar o seu pé para fora da janela do carro.

O que te fez triste sobre o script da finale ? Triste para o seu personagem?

Glau: Primeiro de tudo, estou apenas triste por ser a nossa finale. Adoro o show, e eu amo o elenco. Isso é sempre difícil. A palavra final é sempre difícil para mim. É difícil me afastar do show, espero que por apenas um pouco, porque estou muito otimista sobre nós obtendo uma terceira temporada. Mas acontece muito. Muita coisa acontece, e especialmente nos últimos episódios, eu acho que as pessoas vão estar em uma montanha russa imaginando o que vai acontecer a seguir. Isso é o que tudo significa. Acho que todo mundo vai ficar realmente emocionado e muito orgulhoso do que vai acontecer no enredo. Mas, como uma atriz no show eu tenho um monte de emoções sobre o assunto. É a mais bela personagem. Eu adoro tocar-lhe, e ela foi acima e além do que eu nunca pensei que eu poderia fazer em duas temporadas na TV, e que tem sido uma grande bênção para mim. Cameron é tão complicado, eu não poderia imaginar este enredo. Fico feliz que o Josh é o escritor e eu sou a atriz. Acho que todo mundo vai ficar chocado com o que acontece no final desta temporada. Não é o final.

As co-estrelas disseram que há muito mais ação no próximo episódio. O que significa para você, mais ação em termos de grandes batalhas robô?

Glau: Significa uma grande quantidade de ensaios extra,e recuperar o que eu perdi, porque nós fizemos uma pequena pausa, no final do nosso primeiro semestre, porque foram realmente intensificando alguns dos mistérios que temos construído. Agora que eu voltei da pausa do Natal, parece que estou sempre colocando em uma jaqueta e correndo ao redor e matando pessoas, e eu terei uma explosão. A volta vai ser emocionante.

Já com o "Allison From Palmdale",esse episódio afeta a maneira como você a interpreta agora?

Glau: Realmente só ajudou a intensificar a minha compreensão com respeito a Cameron e realmente ajudou-me como uma atriz. Penso que apenas tornaram mais emocionante para mim e para os fãs. Porque Cameron foi destituída do comportamento humano e tentar compreender as emoções humanas, penso que os fãs estão estabelecendo uma espécie de sentimento como eles se relacionam com ela mais vezes. Penso que há momentos em que você quase acha que Cameron é bicho de estimação da família. Ela é mais dócil, e estamos confiantes nela, mas então ela tem que fazer alguma coisa para que todo mundo lembre que ela é um perigoso robô. Isso é algo que eu tento me lembrar todo o tempo. Eu quero que as pessoas se retirem, mas em seguida se choquem na lembrança: "Oh, meu Deus, ela é realmente perigosa." Tudo pode acontecer a qualquer momento com ela.

E sobre a revelação de que ela tem uma forma de sentimentos?

Glau: Aquela cena foi muito importante para mim. Eu acho que ela tem um plano para John aproximar-se dela, então eu tenho que tentar incorporar toda a temporada. Acho que não tenho interpretado de maneira diferente depois de sua cena. É tudo parte do plano de Cameron.
Como você está jogando a relação de Cameron com John [Thomas Dekker] e Sarah [Lena Headey]?

Glau: Bem, eu sempre pensei que todo mundo quer um fim, e todos querem pertencer e ter um motivo para sobreviver. Penso que todo o profundo amor de Cameron por John é porque se trata de toda a sua razão de ser. Ele é toda a sua razão de ser. Penso que é o amor. Acho que ela faria qualquer coisa para ele, e na sua realidade, penso que pode ser o que é o amor para ela. Então, sim, eu acho que não estou realmente certa do que Josh quer fazer com a personagem, e acho que elevai sendo revelado em camadas e revelando o passado / futuro, para que saibamos mais sobre Cameron. Mas eu sei da minha perspectiva de interpretá-la, eu sempre quero acreditar que ela sente algo por ambos.

Como vai ser para você trabalhar com Joss na sexta-feira à noite? [Whedon dirigiu Glau como River Tam em Firefly / Serenity.]

Glau: Eu acho que é uma grande jogada. Eu acho que é divertido, e eu acho que os shows são muito bem emparelhado juntos. Claro, eu adoro Joss, e sei de alguns dos intervenientes em Dollhouse. Estou torcendo por nós dois. Acho que vai ser um novo começo para nós.

Fonte: SCI FI Wire

2 comentários:

Romario disse...

Nossa esse intrevista foi muito exelente. então vai ter uma
terceira temporada.porque eu to curioso pra ver o final quando john volta para o passado e encontra seu tio seu pai e a Cameron. o que acontece la?

Romario disse...

ate hoje os seriados que assisti Terminator:The Sarah Connor Chronicles foi a melhor vocês estão de parabéns. fiquei muito feliz de assistor esses ebisódios..