segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Filme de "Veronica Mars" Está Bem Próximo de se Tornar Realidade!


O colunista do EW,Michael Ausiello publicou as boas novidades sobre o filme da nossa espiã favorita.

O colunista revelou:
"Estou preparando o passo agora - agora literalmente," contou-me Rob Thomas esta manhã. "Espero ir para dentro e falar com o [produtor executivo] Joel Silver e Warner Bros na próxima semana ou duas, para ver se eles estão interessados."

Mas primeiro, Thomas precisa resolver o final do roteiro, que, como já reportadas pela primeira vez no outono passado, centra-se na resolução de um crime feita por Veronica na faculdade, e não como um agente do FBI. Sobre o ato final ele diz: "Isso é o que estou trabalhando no momento. Está perto. Alguns elementos essenciais estão para resolver."
"Tenho algum receio de que os fãs de Veronica Mars acreditam que o principal obstáculo na obtenção do filme é o modo como a minha escrita é feita", confessa Thomas. "Infelizmente, isso é apenas um dos vários obstáculos. Vou dar-lhe o meu melhor e deixar cair as fichas onde for possível"

."É inteiramente possível que não terá uma resposta no final", ele continua. "Eles vão querer considerar, olhar para alguns números e, em seguida, eles vão me dar algum tipo de resposta. Então, se queremos avançar, há a operação de tomada de que será preciso para ir adiante. "

Surpreendentemente, um dos pontos de venda principal do projeto não estará presente ao longo da reunião. "Kristen Bell não irá juntar-se a mim", diz ele. "Eu tenho certeza que ela não tem vontade de ver como a salsicha é feita."

Está cada vez mais perto do sonho dos fãs da loirinha invocada se concretizar!
O que acham,será que finalmente veremos Veronica nas telonas?




2 comentários:

Petterson Lima disse...

Quero ver a produção, quero ver comentários mais concretos. Desde o ano passado Rob fica dando essas declarações. DESENROLA CARRETEL! A gente quer ver a Veronica no cinema, poxa =P

Francisco Pacheco disse...

ate hj eu ñ entendo como pode está serie ter sido cancelada, tomara que sai msm o filme.