quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Review - CHUCK "Chuck Vs. The Third Dimension"


Chuck voltou!E foi em grande estilo,porque nem foi preciso óculos 3D pra ser um episódio incrível.
Só assistindo mais um episódio de Chuck para percebermos a falta que essa série estava fazendo.Depois de mais de 40 dias,a espera valeu a pena.
Logo no início do episódio,já vimos o efeito que os acontecimentos do natal teve sobre Chuck,a cena do "sonho",que na verdade era um pesadelo,foi muito engraçada,vimos o quanto o fato dele ter visto Sarah matar o agente Fulcrum estava o incomodando,e que,até inconscientemente,ele é um cavalheiro...
Então,tivemos o caso do Rockstar,Tyler Martin (Dominic Monagham),que na verdade,foi uma desculpa pra mostrar o quanto Chuck estava sobrecarregado com o trabalho.
O caso era que alguém estava tentando matar o cantor,enquanto Sarah e Casey iam atrás do tal assassino,Chuck tinha que vigiar o Rockstar,que parecia ter um efeito bem rápido ao tranquilizante de Casey...Acabou que,nosso Geek favorito já estando sobrecarregado com "os empregos",e sem ter uma boa dose de diversão há um bom tempo,se deixou levar pela idéia de uma noite de diversão com Tyler.
Por um lado,a noite na boate rendeu até certa dose de diversão pra Chuck,vai dizer que pular de um prédio pra fugir de duas assassinas bonitonas não é divertido?
De volta à casa (e com suas calças de volta),Chuck foi repreendido por não seguir instruções,mas aí ele deixou claro que tudo o que ele queria era uma noite livre.
Chuck acaba tendo um flash em uma das tatuagens de Tyler,e acaba descobrindo o real interesse no cantor.Agora,para conseguirem pegar o tal do assassino,seria preciso usar o Rockstar como isca no show.Porém,Chuck já havia se afeiçoado ao cantor e com relutância foi convencê-lo,foi uma cena até que fofa ele dizendo que confiava sua vida a Sarah e Casey porque eles eram os melhores.
No show,foi legal ver Chuck tendo um momento de coragem,mesmo esse sendo estragado pelo Tyler.E a cena do "Jump" vai entrar pra história,sem contar a cara de má da Sarah.
No fim das contas,acho que Chuck acabou percebendoque é igual a Tyler,sofre por causa do trabalho,mas não consegue viver sem ele.
Na conversa final com a Sarah,os dois conseguiram colocar em pratos limpos o que o estava incomodando,acredito que Chuck ainda não aceita o que Sarah fez,mas com certeza consegue entender melhor o porquê.E também,ao que parece,está começando a se afeiçoar a vida de espião,e em uma missão que era pra ser apenas com Sarah e Casey,acabaou se tornando uma missão do maravilhoso trio espião.
Não posso deixar de comentar o núcleo da Buy More,simplesmente sensacional!Armaram a maior competição para conseguir o ingresso especial,e como sempre,tiraram boas risadas.

Semana que vem tem mais,ainda bem!

Um comentário:

Petterson Lima disse...

Arrebentou!
Pena que eu não tinha um óculos 3D pra ver esse episódio, mais sem dúvida foi muito maneiro.
Tudo bem que a historinha do Charlie era bem tosquinha né?
Em relação ás tramas que já fomos apresentados essa foi a pior, mais tudo bem, nada demais.

O episódio em si foi otimo e isso é o quê importa!