segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Review - KYLE XY "Electric Kiss"
Em mais um episódio,Kyle pode ver que,certas mudanças,nem sempre são boas.
O episódio começa com a mudança de Jessi para a casa dos Trager;não muito diferente do que houve com Kyle,a mudança da garota foi aceita com uma boa dose de dúvidas por parte dos "irmãos".
A verdade é que,diferente de Kyle,Jessi não é muito boa para se socializar,como o próprio Kyle disse,ela ainda não entende o conceito de família;e isso acabou trazendo ótimas cenas engraçadas,dela revelando todos os segredos de Lori e Josh,de quem ela ouviu as conversas ao telefone.
Com essa mania de ouvir o que não devem,Kyle e Jessi ouvem Amanda desmaiar,ao ir vê-la,o garoto percebe há alguma coisa errada com a namorada,porém,Amanda,já em estado de estresse por causa de um importante teste que se aproxima,ela briga com Kyle por sempre parecer que ele e Jessi estão lá o tempo todo para protege-la,e pede um tempo sozinha para praticar piano,o que se mostra uma tarefa muito difícil porque,pela primeira vez,ela não lembra as notas.
Kyle acredita que algo que a Latnok fez com a garota a está prejudicando,então,juntamente com Jessi,arma um jeito (que confesso: não entendi direito) de escanear o cérebro de Amanda.Aliás,a cena do Josh tentando distrair a organizadora foi excepcional(mérito de Jean-Luc Bilodeau).
Acontece que Amanda vê Kyle e Jessi,e fica muito magoada,esquecendo mais ainda da música.
Ao escanear o cérebro de Amanda,Kyle descobre que o implante que Latnok colocou na garota a está prejudicando.Como meio de destruir o implante,ele resolve jogar uma descarga de energia na namorada,mas como fazer isso sem deixá-la confusa?
A sugestão:com um beijo,sugestão vinda da própria Jessi.E como fazer isso sem machucá-la,tentando na Jessi primeiro,como sugestão da própria...
Enquanto tudo isso acontecia no universo XY,XX;Lori se encontrava "acidentalmente com Mark",contra a vontade do pai,porém,o senhor Trager nem teve que se preocupar com esse problema,já que Cassidy mandou Mark parar de se encontrar com a garota.
Ao mesmo tempo,Josh sofria com saudades de Andy,primeiro,ele achou que era pelo lado físico,mas depois,percebeu que sentia falta da amiga que tinha pra desabafar.Confesso que não foi só ele que sentiu falta do bom-humor dela.
Voltando a sugestão de Jessi,Kyle resolve colocá-la em ação,porém,no mesmo momento em que Amanda vai falar com Kyle.O que foi um detalhe interessante,foi o modo como a cena foi construída,foi passado todo o sentimento e ternura que Kyle tem por Jessi,e quando ele disse que estava ouvindo o coração dela,acabou ignorando o de Amanda que se aproximava.O resultado,uma conversa bem desagradável,mas talvez Amanda esteja certa,e tem algo acontecendo que Kyle ainda não conseguiu ver...enquanto isso Jessi sofre,porque no final das contas,Kyle é o único que consegue entendê-la.
No fim,Kyle acaba pedindo que Amanda dê um último voto de confiança para ele,para que possa ajudá-la.E acaba com um beijo triste,com jeito de despedida,e lágrimas,a garota vai fazer sua apresentação,e como raciocínio final,Kyle chega a conclusão de que,de agora em diante,ela tocará sem ele.Será o fim desse romance?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ai que triste
Postar um comentário